Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

em 04/09/2014

Bom dia!

Tudo bem com vocês?

E finalmente o mês de setembro chegou. Adoro! Mês de transição para a primavera com dias mais quentes, mês das flores e da exuberância da natureza.
Ainda tem o meu aniversário de casamento (que é hoje) e a Beauty Fair no próximo fim de semana. Como sempre não vou, acompanharei tudo pelos blogs e redes sociais ansiosa pelas novidades.

O esmalte de hoje, aliás do último dia primeiro, é o Risqué Cappuccino. Desde que vi no blog e nas unhas da Margareth quelida do Unhas Sempre Coloridas eu sonhava com esse lindo, só que tive que esperar pela versão free.

Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

O Cappuccino é um marrom clarinho cremoso, cor de leite com chocolate (nunca tomei cappuccino, não sei que cor tem kkkk), super fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. Apliquei duas camadas que secaram muito rápido e sem bolinhas. Tem acabamento brilhante e gostei muito desse lindo.
É bem verdade que não sou muito de nudes, mas esse é elegante e nem tão neutro assim.


Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

Esmalte Risqué Cappuccino e Apipila

Hoje de manhã, como ele ainda não tinha lascado, carimbei com o desenho de oncinha da minha placona Apipila 01 e o Hits para carimbo preto nas unhas dos anelares e dedos médios.
Pra finalizar, uma camada do Toque Final Ludarana que quase não arrasta os desenhos.

O Risqué Cappuccino é lindo, não é?! Eu amei.


5 comentários:

  1. é tão gostoso poder comprar um que era desejo né?? Esperei o Arábia assim... até sair a versão 3free. Ficou lindo, mas ele puxa muito para o marrom para mim... as oncinhas ficaram fofas em vc..

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma lista de desejos, Gi, que incluem o Husky, o Azul Hortência, o Rebu e por aí vai kkkk. Ah, e o Arábia também, acho lindo. Beijos.

      Excluir
  2. Tive este esmalte, tem um tom bem elegante, ficou linda a carimbada, bom ter a mão estas soluções quando o esmalte lasca.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nudes são sempre elegantes, discretos é verdade, mas chics. Eu sempre invento alguma coisa pra enfeitar porque senão enjoo rápido. Beijos.

      Excluir
  3. Bem fofinho o esmalte, gostei mais carimbado.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!