Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação - Eu usei.

em 29/08/2014

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje é dia 29 de agosto, meu aniversário. Como é tradição o dia está nublado, frio, chuvoso. Mas não tem problema não, vou comemorar e curtir muito o meu dia.

O post de hoje é sobre um dos meus assuntos favoritos, mas que tenho falado pouco aqui no blog: cabelos. É que quando vou postar sobre um produto eu uso bastante pra ter certeza do que vou dizer, e também tenho certa dificuldades de tirar fotos decentes dos meus cachinhos. Gosto de post ilustrado, mostrando "a real" kkkkk.
O produto da vez é o Creme para Pentear Óleo Hidratação Seda Cocriações.

Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação

Só pra lembrar, meus cabelos são cacheados, secos, porosos e danificados pela tintura que já parei de usar em fevereiro, mas deixou os danos.


Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação
Clica na foto que aumenta

Segundo o fabricante, o Creme para Pentear Óleo Hidratação tem textura leve, contém óleos de argan e amêndoas, o que garante nutrição que transforma o cabelo seco em ultra-hidratado desde a primeira lavagem. Acredito que essa descrição serve pra quem usa toda a linha, só o creme de pentear não conseguiria todos esses benefícios, não é?! Essa linha é assinada por Thomas Taw, expert em danos.
Juntando todas essas informações e a cor da embalagem que de cara me chamou a atenção, é claro que trouxe pra casa assim que vi na loja.


Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação

A embalagem é a tradicional Seda, plástico fosco maleável com cintura que facilita o manuseio e bico dosador. Bastante informação no rótulo e vem com 300ml de creme.
A indicação é de usar nos fios úmidos, não precisa enxaguar, e depois pentear como de costume.


Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação

O creme tem textura leve, cremosa mas não tão consistente como outros cremes da marca. Branquinho e um cheiro adocicado e suave, espalha muito fácil nos cabelos. 
Depois de lavar os cabelos como de costume e aplicar uma fina camada do meu óleo do momento (argan Inoar ou outro), espalho algumas vezes dessa medidas da foto acima em todos os fios. Faço a modelagem à minha maneira (não é fitagem, é algo inspirado nisso) e deixo secar naturalmente.


Creme para Pentear Seda Óleo Hidratação nos meus cabelos

O resultado são fios brilhantes, macios, modelados e cheirosos. Não consegue segurar o frizz, precisaria de mais peso, ser mais consistente pra tanto, mas gosto do resultado.
Estou pensando em comprar o creme de hidratação pra ver se o efeito de nutrição e ultra hidratação funciona nos meus cabelos. Só com o creme de pentear não é possível constatar isso.

Sei que muitas meninas não se dão muito bem com os cremes Seda. Eu mesma evito os condicionadores porque me provocam descamação do couro cabeludo, mas adoro os cremes de pentear da marca. É um produto BBB super acessível a todas e que têm bom custo/benefício.


Resumo

Pontos positivos:
♥ Ação hidratante e nutritiva.
♥ Perfume suave e adocicado.
♥ Dá brilho e modelo os cachos com leveza.
♥ Ótimo preço.


Pontos negativos:
► Não segura o frizz.


Paguei R$ 5,99 em maio. Estou satisfeita com o resultado e pretendo comprar mais quando o meu acabar.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião. 

7 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns lindinha!
    Acho seu cabelo muito bonito, adoro cacheados.
    E ficou legal com esse creme.
    Um fim de semana maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu usei e não ficou legal para mim não.
    Olha o esmalte que postei é 5 free me lembrei de vc
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Meus cabelos são cacheados tbm, até a cintura, uso tintura tb, já faz alguns anos. Usei esse creme e os resultados foram ótimos...deixa as madeixas super hidratadas

    ResponderExcluir
  4. Meus cabelos são cacheados tbm, até a cintura, uso tintura tb, já faz alguns anos. Usei esse creme e os resultados foram ótimos...deixa as madeixas super hidratadas

    ResponderExcluir
  5. eu amo os produtos da Seda,me arrependi quando deixei meu shampoo seda por outro da natura ,usei e não gostei ainda bem que ele já acabou e agora vou comprar outro da seda

    ResponderExcluir
  6. sabe informar se tem proteção térmica?

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!