Esmalte Granado Joan

em 10/09/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Variar bastante as cores e marcas de esmaltes é sempre um desafio pra mim. Além da limitação de marcas e coleções por causa da alergia e pelo difícil acesso aqui em Volta Redonda aos lançamentos 3 free, ainda me policio pra não usar apenas esmaltes azuis, roxos e vermelhos. São minhas cores favoritas, acho que todas que me acompanham já sabem, não é?!
Mas aí eu passei na minha maletinha de esmaltes ainda não usados e vi essa lindeza que estava esquecida: o esmalte Granado Joan. Isso foi no dia 5 e é claro que usei na mesma hora.

Esmalte Granado Joan
Estas primeiras fotos não reproduzem a cor fielmente, me desculpem. O Joan é mais lilás.

Esmalte Granado Joan

Esmalte Granado Joan

Sabe aquele esmalte difícil de fotografar? É esse mesmo.O Joan é um lilás com bastante azul, um burple como algumas meninas nomeiam. Lembra um pouco o famoso (e já extinto) Azzule da Ludurana. Acabamento cremoso, muito pigmentado e com um brilho lindo, foi fácil de esmaltar e limpar os cantinhos. Foram duas camadas e só, sem top coat.


Esmalte Granado Joan

Adoro os esmaltes Granado, porque eles não escorrem para os cantinhos, não mancham nem mesmo perto da cutícula, têm muita pigmentação e ainda assim não mancham as unhas. O único porém é o preço: pago R$ 17,00 em cada vidrinho na loja do site Granado, e ainda tem o frete. Sai mais barato que comprar na minha cidade (R$ 27,00 cada vidrinho) mas ainda é puxado. 


Esmalte Granado Joan com Nail Art
Esta é a cor real do Granado Joan

Esmalte Granado Joan com Nail Art

Dois dias depois fiz umas decorações porque ainda queria ficar com esse lindo nas unhas. Apliquei o Glitter Forte nos anelares, carimbei o Prata Polar nos dedos médios e apliquei uma camada do Hefesto nos indicadores, todos Hits Speciallità. Minhas unhas ficaram assim ainda mais dois dias.
Como tirei as fotos num horário de sol a pino, a cor nestas duas últimas fotos ficou fiel ao que se vê pessoalmente, ok?!



4 comentários:

  1. Amei essa cor e as decorações que você fez , só não gosto é do preço ...
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Puxadissimo o preço amiga, mas a cor é linda!!!!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  3. Linda demais esta cor, estes esmaltes tem qualidade de importado e até o preço né?..kkk
    Lindas unhas
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindooooo! Não conhecia... quando fui na loja da Granado eles não tinha cores assim, diferentes!! AMEI!! E adorei a decoração também!
    :*

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!