Raro Ludurana

em 18/12/2010

Boa Noite!!!

Primeiro gostaria de responder aos comentários das amigas que me ajudam a PENSAR EM TUDO.
- Turquezza, do blog Turquezza Variedade - já tentei usar aqueles protetores auriculares de silicone, meu marido trabalha numa indústria e lá fornecem para os funcionários. Em alguma ocasião onde o barulho está demais até consigo, mas pra dormir não dá, dá uma pressão, parece que estou subindo a Serra da Mantiqueira ou mergulhando muito fundo no mar...o.O

- Tha do blog Unhas e Cores - eu já acho caro o preço que paguei, imagina... dez, onze reais num Impala?!!! Vi um dia desses sobre passar Bepantol pomada (ou será creme?) nas cutículas pra hidratar e "vitaminar". Gostei da ideia pois como disse não tiro as cutículas e elas sofrem um tanto com as lidas de dona-de-casa.

- Bruna do Na minha casa tem comprar essas marcas difíceis de encontrar através de você seria ótimo, mas vi no seu blog que teria que buscar em mãos, o que é difícil pois moro a uns 150 km de Niterói, mais precisamente em Volta Redonda. Quem sabe quando tiver envio, não é?!

E a todas que comentaram aqui, obrigadinha... Mesmo.

Hoje pintei novamente as unhas, tava todo lascado kkkkk. Não aguentei e voltei ao Raro da Ludurana Elite.



Dessa vez deixei secar sozinho, sem nada por cima ou tentativas de secar rápido. Perfeito (o esmalte, tá gente, não a manicure que por acaso sou eu).
Confesso que o tamanho das unhas está começando a me incomodar. Tem aquelas dificuldades tipo digitar, fechar o zíper da calça jeans, usar o fio dental, mas dá até pra aguentar. O problema na verdade é o formato delas. Tendem a ir afinando, ficando pontudas (nem mostro o dedo mindinho, tá fininha). Não importa o jeito de cortar ou lixar, elas vão afinando.
Acho lindas aquelas unhas largas, grandes, espaçosas.... Como as da minha irmã. Qualquer dia fotografo as unhas dela e mostro aqui.

Vou dar aquele giro tradicional nos blogs.


Um comentário:

  1. Obrigada pela visitinha..Adorei
    E pra dar as boas vindas tem um selinho pra vc no meu blog!!
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!