Voltei

em 08/01/2012

Bom dia!!!

Voltei.
Não, eu não estava de férias. Acho que meu computador é que resolveu tirar uns dias de folga sem me avisar e me deu um trabalhão pra fazê-lo voltar à ativa. Mas eu sou muito muito insistente e consegui fazê-lo voltar a funcionar sem precisar formatar. Ufa!!

Como foi o Reveillon de vocês?
O meu foi tranquilo, fomos à casa dos irmãos de Amor para comemorar um pouco, mas não ficamos até tarde já que ele teve que trabalhar no dia primeiro. Quem trabalha em indústria no sistema de turno de revezamento é assim mesmo... Foi tudo ótimo e alegre, com uma torcida muito grande para que esse ano seja maravilhoso.

Por conta do apagão do meu pc eu estava totalmente por fora. Um monte de novidades de início de ano e coisinhas pra contar pra vocês.
Então, mãos à obra. Meu primeiro post do ano vai ser pra mostrar o release que a Nina me mandou do lançamento da nova coleção Duochrome Ludurana.






Após as coleções Color Block e Solar, sua busca por novas cores continua e para finalizar este ano com chave de ouro, a Ludurana agora está lançando no mercado a coleção DUOCHROME, com mais 10 lindas cores para você arrasar.
São elas: Yellow-Green, Blue-Pink, Violet-Blue, Magenta-Gold, Orange-Blue, Green-Gold, Orange-Cyan, Turquesa-Red, Red-Pink e Red-Orange. 
Previsão para encontrá-los no mercado: Janeiro
Preço para consumidor final: Não divulgado. 
Lembrando que TODAS as linhas dos Esmaltes Ludurana não possuem Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phtalate, porque a sua saúde é nossa maior preocupação.

Contato com a Ludurana:
esmaltesludurana@ludurana.com 
@esmalteludurana


Eu estou ficando doida. Cada coleção linda que a querida Ludurana está lançando e eu não consigo encontrar na minha cidade. Ainda nem chegaram aqui a Color Block e a Solar e agora vem a Duochrome... Preciso arrumar uma ótima desculpa pra viajar urgente para uma cidade grande e conseguir uns vidrinhos desses pra mim!
Bem, eu adorei pelo que vi na foto do Green-Gold, o Turquesa-Red e do Orange-Blue. Ah, e do Violet-Blue.
É bem capaz de já ter blog com as meninas mostrando alguns ou todos deles nas unhas. Estou pra lá de contente por ser a Ludurana que está lançando esses esmaltes, pois assim posso usar cores e efeitos modernos sem me preocupar com a alergia e minha saúde.

Todas gostamos desse lançamento, não é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!