Madrugada!

em 31/10/2010

Oi gente,
Passadinha rápida na madrugada, já que a internet me deixou na mão quase o sábado todo. Quando voltar das férias vou trocar de provedor... Não aguento mais tantos apagões.
Depois de um dia de descanso nas unha pintei de novo, não aguentava de curiosidade quanto aos Ludurana.


Na hora que pintei o dia estava meio escuro (vinha um temporal que logo depois desabou) e eu estava com pressa. Pessoalmente estou achando lindo, mas nas fotos dá pra ver um monte de defeitos. Culpa da manicure que por acaso sou eu mesma. Acho que perdi a mão ao ficar 5 anos sem pintar. Mas devagar volto a pegar o jeito.
Adorei o esmalte. Cor bem forte, precisou de 2 camadas pra cobrir mas cobriu bem e secou muito, muito rápido. Eu não costumava usar base, mas a maioria das meninas dos blogs diz que é bom pra proteger as unhas da cor do esmalte e pra nivelar defeitinhos, que no meu caso são muitos. Então usei e achei que ficou mais lisinho. Essa cor é Lilás Ludurana Elite 2 em 1 (não entendi porque 2 em 1). A foto não foi fiel à cor do esmalte talvez a segunda, um roxo puxado pro rosa. Não achei o brilho tão assim mas o perolado compensa um pouco.

Estava lendo o post de ontem e fique boba com a "orla da praia". Deve ser o sono.... Então é melhor parar por aqui antes de escrever mais bobagens.

Boa Noite!

2 comentários:

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!