Impala Creme Protetor para Mãos - Eu usei!

em 05/08/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?


Eu sempre falo que uso muito, e muitos cremes hidratantes para as mãos e até já mencionei no post das 10 dicas para unhas bonitas e fortes os que tenho usado atualmente. Tenho sempre uma embalagem por perto, uso regularmente e capricho na massagem nas mãos e nas unhas.
Hoje o post é sobre um desses cremes hidratantes, o Impala Mundial Creme Protetor para Mãos.


Impala Creme Protetor para Mãos

O Creme Protetor para Mãos Impala é embalado numa bisnaga de plástico bem macio, fosco, com capacidade para 100g do produto. Eu achei a rotulagem bem bonita, quando comprei fui impulsionada principalmente pelo roxinho no detalhe.


Impala Creme Protetor para Mãos

O creme é mais fluído do que os outros que eu conheço, branco e muito leve. Tem um cheiro suave, textura fina que espalha muito bem nas mãos. O bico dosador é prático porém largo, o que exige cuidado na hora de pegar o creme porque sai muita quantidade. Demorei um pouco a me acostumar. O clique para vedação não é muito confiável, e combinado com o plástico mole e a consistência mais fluída do creme, fazem com que não seja muito seguro pra carregar na bolsa. Então ele fica sempre ao meu lado na mesinha do computador.


Impala Creme Protetor para Mãos


Segundo o fabricante:

"Fórmula desenvolvida com óleo de amêndoas, rico em vitaminas A e B com propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes que hidrata e suaviza, através da formação de uma barreira protetora evitando a perda de umidade natural da pele. A vitamina e aumenta a elasticidade e suavidade da pele, além de ser antioxidante."

Depois de espalhado nas mãos absorve rápido. Sinto a hidratação na hora, uma hidratação leve e uma sensação que o creme continua ali, porém sem ficar pegajoso ou oleoso. O cheirinho permanece, ainda mais suave. É um daqueles cremes muito leves pra usar toda hora, acabando com a sensação de pele seca que é irritante.
Comprei em maio do ano passado por R$ 7,49 num loja daqui da cidade, e desde então venho usando. Rende muito porque no geral uso uma quantidade bem pequena. Compraria de novo.


Impala Creme Protetor para Mãos
Clique para aumentar


Resumo

Pontos positivos:
♥ Leve.
♥ Perfume suave.
♥ Hidratação na medida.
♥ Preço bacana.


Pontos negativos:
► Abertura do bico dosador grande.
► Não fecha bem.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião. 



Dica antes de encerrar:

Minha rotina
Clique para aumentar

Aproveitando o post, fiz essa montagem acima pra mostrar como aplico creme hidratante nas mãos. Como dá pra ver nas fotos, não me detenho só nas mãos levando o creme também às unhas, cutículas e pontas das unhas, sempre com movimentos circulares para que absorvam bem. Faço isso todas as vezes. Já estou tão acostumada que é automático.

E vocês, meninas, têm hidratado bem as mãos e garrinhas? Como fazem isso?


 Beda



5 comentários:

  1. Que legal, não sabia que a Impala tinha creme e gostei muito do preço também! Gostei muito de conhecer sua técnica para massagear e espalhar o creme nas mãos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia que a Impala tinha creme, bom saber, esse preço ótimo hahaha, adorei sua resenha, e o creme parece ser bom!
    Adoraria se você me fizesse uma visitinha!
    beijos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida eu comprei e acabei não usando descartei pq perdeu a validade.
    Achei fraquinho mesmo, só experimentei e não tive vontade de usar mais.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse só vejo pela internet..por aqui pra comprar jamais achei.
    Gosto muito de creminhos hidratantes.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje


    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!