Esmalte 5Cinco Esposa

em 06/08/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Eu moro no interior do Rio de Janeiro, mais precisamente em Volta Redonda. Uma cidade pequena porém populosa, cuja economia gira em torno da usina siderúrgica CSN. O comércio é razoável, mas não é o ponto forte.
Estou falando disso porque não me conformo: aqui não tem uma grande loja de cosméticos, daquelas poderosas. Pra conseguir comprar esmaltes diferentes é um sacrifício. Geralmente só consigo comprá-los via internet ou quando viajo para São Paulo ou Vitória. Eu gosto de olhar os vidrinhos com calma e analisar o rótulo como toda alérgica deve fazer. Pela internet isso é impossível e quando viajo Amor está sempre comigo e não tem paciência. Aí já viu, né?! Escolhas apressadas geram compras afobadas. Ainda bem que não é sempre!

Em novembro de 2013, nas férias em Vitória, comprei o 5Cinco Esposa da coleção Pretty, que há muito eu queria testar, já que é uma marca muito elogiada e a coleção 3 Free me encheu os olhos. Mas aí mais uma vez ficou esquecidinho por medo da alergia. No início do mês passado resgatei o vidrinho.

Esmalte 5Cinco Esposa

Esmalte 5Cinco Esposa

O Esposa é um vinho com acabamento jelly que me surpreendeu pela ótima cobertura. Normalmente os jellys precisam de muitas camadas pra fecharem bem a cor sem manchas, o que não é o caso. Usei duas camadas que secaram rápido e deram um acabamento liso e brilhante. Secou rápido, sem bolinhas e foi fácil limpar os cantinhos.


Esmalte 5Cinco Esposa

Esmalte 5Cinco Esposa

Como eu gosto de mega brilho, usei uma camada do Extra Brilho Impala. 
A embalagem vem lacrada com plástico fino (adoro lacres), um vidrinho fofo com cinturinha e um pincel fino mas macio, numa tampa longa bem confortável para esmaltar. Fiquei 4 dias com ele nas unhas e foi tudo ok quanto a alergia, 3 Free super aprovado. Amei o esmalte e gostaria de ter outras cores dele.


Esmalte 5Cinco Esposa


 BEDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!