Risqué Poodle e Joia das Águas

em 21/09/2018

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Nesse período que fiquei em off é claro que de vez em quando eu esmaltava as unhas. E vou contar pra vocês: eu não consegui simplesmente apagar as fotos dessas esmaltações.

Selecionei algumas pra mostrar no blog aos poucos. Tentarei seguir uma ordem cronológica dentro das marcas porque esmaltes seguem coleções e épocas de lançamento, alguns nem tenho mais  e pode ser que nem estejam mais à venda. Mas quando eu acho que esmalte bonito tenho vontade de mostrar mesmo!

Enfim, começando pela Risqué, a marca que mais tenho usado porque TODOS os esmaltes são hipoalergênicos e são muito bons de esmaltar e as cores são lindas. 



Lilás Carimbada


O Poodle é um lilás acinzentado com um leve perolado muito fofo. Pigmentado na medida certa, bastaram duas camadas para cobrir bem as unhas. Seguindo o padrão Risqué, secou rápido, bom acabamento.

Carimbei com o esmalte Preto Sépia também da Risqué e a plaquinha Apipila P18.
Arrematei tudo com uma camada generosa do Impala Verniz Extra Brilho.


Lilás Carimbada

Carimbo

Esta é a plaquinha Apipila P18, pequena, fofa e com desenhos ótimos.

Esta esmaltação foi feita em 20/05/2016.







Esmalte Nude Cinza

Eu vejo o Joia das Águas como um nude com bastante cinza e um tico de marrom, cremoso. Uma cor linda, sóbria, elegante. Sou apaixonada neste esmalte.
Usei duas camadas que cobriram as unhas muito bem com essa delicadeza de cor. Secaram rápido e sem bolinhas. Como sempre, uma camada de top-coat.

Esse esmalte fez parte de uma coleção que acabou entrando para a linha permanente da marca, para minha alegria.

Esmalte Nude Cinza

Esmalte Nude Cinza

Esta esmaltação foi feita em 03/07/2016.


Dois esmaltes delicadinhos e lindos, concordam?


Agora é pra valer!

em 20/09/2018

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Outro dia desses eu estava pensando: o que eu estou esperando? Quanto tempo ou o que estou esperando para volta a fazer o que gosto? Voltar a cuidar com mais carinho de mim, da minha casa, da minha vida, e claro, do meu blog?

Parei por tempo demais com tudo. Períodos de introspecção são normais, às vezes até necessários e bem vindos, a gente pensa em tudo e tenta por ordem no caos dentro da cabeça. O problema é voltar, sair desta caixinha de conforto e segurança que criamos para nós mesmos.

E ainda tem o tempo passando... Ah, o tempo!
Esse preguiçoso nos nossos momentos ruins e veloz nos flashes de alegria e prazer. Quando me dou conta, se passaram semanas, meses, anos. 

Aí vejo que esperei a passagem de ano, depois passar o feriado, depois esperei (e fiquei enrolando) pra terminar as mudanças no layout do blog, depois passar outro feriado, depois inventei outro data, outra desculpa pra adiar um pouquinho mais o que já deveria ter começado (ou recomeçado) há muito tempo. Me vejo deixando para depois o que me faz bem pra ficar esperando o tempo passar e então culpá-lo.
Chato isso, eu sei!

Mas agora chega.


foto novo template layout



Voltei!