Agora é pra valer!

em 20/09/2018

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Outro dia desses eu estava pensando: o que eu estou esperando? Quanto tempo ou o que estou esperando para volta a fazer o que gosto? Voltar a cuidar com mais carinho de mim, da minha casa, da minha vida, e claro, do meu blog?

Parei por tempo demais com tudo. Períodos de introspecção são normais, às vezes até necessários e bem vindos, a gente pensa em tudo e tenta por ordem no caos dentro da cabeça. O problema é voltar, sair desta caixinha de conforto e segurança que criamos para nós mesmos.

E ainda tem o tempo passando... Ah, o tempo!
Esse preguiçoso nos nossos momentos ruins e veloz nos flashes de alegria e prazer. Quando me dou conta, se passaram semanas, meses, anos. 

Aí vejo que esperei a passagem de ano, depois passar o feriado, depois esperei (e fiquei enrolando) pra terminar as mudanças no layout do blog, depois passar outro feriado, depois inventei outro data, outra desculpa pra adiar um pouquinho mais o que já deveria ter começado (ou recomeçado) há muito tempo. Me vejo deixando para depois o que me faz bem pra ficar esperando o tempo passar e então culpá-lo.
Chato isso, eu sei!

Mas agora chega.


foto novo template layout



Voltei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!