Esmalte Vefic Premium V126

em 04/11/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Ando monocromática, já perceberam? Aliás, eu costumo dizer que sou uma pessoa monocromática, o que não é totalmente verdade porque não uso só uma única cor. O que acontece é que não sou fã e não gosto de misturar várias cores, estampas, listras, coloridos em geral. Sou mais de calça jeans e camiseta branca, sabe?!
Quando o assunto são minhas unhas, tenho tendência a usar determinadas cores, normalmente sozinhas, ou carimbadas/decoradas com cores complementares ou neutras. Aff, uma monotonia só.
Estou falando tudo isso porque, nessa minha empreitada em mostrar todos os esmaltes que eu já usei, percebi que quase todos vidrinhos que eu comprei  ultimamente para experimentar são vermelhos ou vinhos. Está sendo uma dificuldade imensa variar as cores nas postagens. Me perdoam?

Justificativas feitas, vamos ao post. Hoje vou mostrar um esmalte que ansiava muito em usar, desde que foi lançado. É o Vefic Premium Toxic Free na cor V126.

Esmalte Vefic Premium V126

Esmalte Vefic Premium V126

Esmalte Vefic Premium V126

O V126 (eu quero nome nos esmaltes, please) é um vinho cremoso com bastante rosa, aquele tom chic e que combina com tudo e todas, que a gente adora. Usei duas camadas para cobrir as unhas, não deu bolinhas e secou rápida. Fácil de limpar os cantinhos. Achei, depois que vi as fotos, que a esmaltação ficou um pouco manchada.
Apliquei uma camada de top coat para realçar o brilho.


Esmalte Vefic Premium V126

Esmalte Vefic Premium V126

O vidrinho é redondão e a tampa longa, com pincel flat, bem legal para esmaltar. Rotulagem satisfatória, com todas as informações que nos interessam bem legíveis (menos pra mim que já estou ceguinha).
Quanto a alergia... Já quando abri o vidrinho senti o cheiro um pouco forte, porém não incomodou durante a esmaltação. Mas 48 horas depois o entorno das unhas começou a mostrar irritação, assim como o pescoço. Tirei tudo rapidinho e então não tive maiores problemas. Como ele é Toxic Free, sem os componentes Toluene, Dibutil Phthalate (DBP) e Formaldehyde, essa reação não era esperada e fiquei um pouco triste. Mas enfim, não é o primeiro a se comportar assim e tenho certeza de que não será o último. A minha sorte é que já conheço bem os sinais da alergia, me observo e vistorio o tempo todo à procura das reações e tomo as providências rápido.


Rótulo
Clica que aumenta


Esmalte Vefic Premium V126



2 comentários:

  1. A belíssima cor marsala... linda demais, muito chique, Patrícia!

    um ótimo fim de semana, viu?
    Beijo!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!