Esmalte Deborah Secco Passion Intense

em 29/09/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Hoje me dei conta de o mês de setembro já está no finalzinho. Onde eu estava durante o mês? Sei lá, com a cabeça nas nuvens, viajando sem sair do lugar. Sério, nem vi o tempo passar. O que não deixa de ser bom, afinal quando novembro se aproxima eu começo a ficar agoniada porque é o mês das férias. E só de citar isso já me vem a ansiedade por pura de vontade de viajar. 
Me dei conta também de que outubro está pertinho e eu ainda não consegui zerar minhas postagens sobre esmaltes de todas as marcas que eu tenho e uso, e vai ficar tudo embolado com as postagens do Outubro Rosa. Ó céus, me enrolei de novo!

Vamos lá, bora mostrar um esmalte que usei no mês passado e sinceramente, não gostei nadinha. Aliás, gostei da cor, mas da durabilidade... Estou falando do Deborah Secco Passion Intense.

Esmalte Deborah Secco Passion Intense

Esmalte Deborah Secco Passion Intense

Esmalte Deborah Secco Passion Intense


O Passion Intense é vermelho cremoso, com consistência mais rala porém bem pigmentada (apesar do acabamento jelly) e com um tom de encher os olhos. Apliquei duas camadas que cobriram muito bem as unhas sem bolinhas, secaram muito rápido e foi fácil limpar os cantinhos. 


Esmalte Deborah Secco Passion Intense

Esmalte Deborah Secco Passion Intense

O vidrinho é redondo, com pincel flat bem macio. Vem com 10ml de esmalte, com um perfume suave que não incomodou em nada. O rótulo informa que o esmalte contém Colágeno na fórmula, além de  ser 3 Free.
Acho esse tom de vermelho muito bonito e não dá vontade de usar outra cor.
Pra finalizar a esmaltação, usei uma camada do Verniz Extra Brilho Impala.


Rótulo
Clica que aumenta

As letrinhas no rótulo são um pouco difíceis de ler, mas com a lupa aqui em casa consegui identificar bem os componentes da fórmula.


Tinha tudo pra ser um ótimo esmalte quando, 12 horas depois de aplicado o esmalte, mesmo com o uso do top coat, me deparo com a cena abaixo:

Esmalte Deborah Secco Passion Intense

Sério, gente! Não lavei louça, não fiz limpeza pesada, não fiz nada pra ocasionar isto. O esmalte simplesmente começou a debandar-se das minhas unhas. Onde eu tocava ficava um pedaço da película vermelha. 
Aí, curiosa e teimosa que sou, tirei tudo e apliquei novamente, agora sem o top coat. Vai que, sei lá, foi uma incompatibilidade... E o resultado foi ainda pior, umas 4 horas depois o esmalte começou a se soltar.
Como pode? Fiquei tão decepcionada! E olha, não é um esmalte barato não, comprei este vidrinho por R$ 7,20 porque estava com 20% de desconto, o preço normal é R$ 9,00 aqui na cidade.
Não tenho nem como avaliar quanto a alergia, porque com um esmalte tão lascado assim eu não consigo ficar, e normalmente as reações começam depois de 24 ou 48 horas.


Esmalte Deborah Secco Passion Intense

3 comentários:

  1. To passada ... depois de 12 horas??? Caramba ... será que a linha toda é assim.
    De fato a cor é linda linda, vermelho vibrante. Pena que a duração é ruim, né?

    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/
    @abelezaeonossovicio

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo ne? mas infelismente as pessoas so dao seus nomes ás marcas para lucrarem mais e as marcam visam apenas os lucros que algumas pessoAS lhe darão, poderiam investir numa nova fórmula para potencializar ne?
    beijooos:)

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!