Esmalte Sadok Zeta

em 20/07/2015

Oi gente linda. Tudo bem com vocês?

Eu estou bem e ainda por aqui, meio sumida do blog e das redes sociais, meio preguiçosa, encantada com os dias ensolarados e quentes deste inverno e morrendo de vontade de estar na beira de uma praia. Aí passei os últimos dias testando vários produtinhos nos cabelos, usando muitos esmaltes lindos e tentando trazer a minha hd externa de volta à vida (o que não consegui ainda, estou um tanto irritada e frustrada). Mas chega de preguiça, é hora de voltar a blogar!

A esmaltação que vou mostrar hoje fiz no dia 31 de maio. Ufa, quanto tempo! Usei o esmalte Sadok Zeta e fiquei apaixonada, vocês vão ver o porque nas fotos.

Esmalte Sadok Zeta

Esmalte Sadok Zeta

O Zeta é um roxo escuro perolado com muitos brilhinhos na cor rosa, que dependendo da posição das mãos e da luminosidade parecem ser dourados. Achei o esmalte lindo demais. Usei duas camadas que cobriram as unhas perfeitamente, com acabamento lisinho e uniforme. A consistência do esmalte é boa, mais pra grossa, mas espalha fácil, seca rápido e tem um brilho ok. Como eu queria mais brilho, apliquei uma camada de top coat.


Esmalte Sadok Zeta

Esmalte Sadok Zeta

Essa lindeza ficou por quase uma semana nas minhas unhas, que estavam grandonas, e eu não queria mais tirar.
É ou não é um esmalte apaixonante? Eu amo esmaltes roxos, principalmente os bem escuros, e este subiu rapidinho para a minha lista de favoritos.


Esmalte Sadok Zeta


2 comentários:

  1. Que coisa mais linda esse esmalte, ficou perfeito nas suas unhas!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!