Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê

em 08/05/2015

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Continuo na minha determinação em usar as marcas de esmaltes de forma mais variada, evitando repetir também as cores (o que é difícil porque atualmente só tenho vontade de usar vermelhos). Isso tem me feito resgatar alguns esmaltes esquecidos, alguns porque esqueci mesmo, outros por que ainda preciso experimentar quanto a alergia.

O esmalte que vou mostrar hoje nem chega a ser um inédito nas minhas unhas, mas é a primeira vez que mostro aqui no blog. É o Sete Véus L'Apogée 3 free, que incrementei com o glitter Paetê da mesma linha. 

Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê

Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê

O Sete Véus é um vinho com tom de uva, cremoso, muito lindo e pigmentado. Apliquei duas camadas que cobriram com perfeição o branquinho das unhas, porém encheu de bolinhas. E não foi só dessa vez, é a terceira tentativa com esse esmalte e em todas as vezes ele empipoca de uma maneira que irrita. Acredito que seja pela consistência mais grossa, mas não tenho certeza. Demora um tico pra secar.
Como sou de experimentações e gostei muito da cor do Sete Véus vou tentar diluir um pouco, talvez melhore.
Os esmaltes L'Apogée são muito difíceis de encontrar, ainda mais por aqui na minha cidade e região, e também não tenho visto lançamentos da marca, muito menos na linha 3 Free.


Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê

Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê

Pra disfarçar as muitas bolinhas apliquei o glitter Paetê, esse lindo cheio de brilhos coloridos e reluzentes (que já usei aqui), e até consegui ficar assim por alguns dias. Demorei a voltar a usar o Paetê porque na primeira vez tive alergia, só que na ocasião tinha usado também a cobertura Protetor da Cor da mesma marca. Minha conclusão é de que foi mesmo a cobertura que me deu alergia na época, ainda mais depois do depoimento da Cris do blog Rica e Phyna que me alertou para o efeito solvente do Protetor da Cor L'Apogée.
          

Esmaltes L'Apogée Sete Véus e Paetê


4 comentários:

  1. Para mim os Lapogee mega dão certo e eu adoro!! Não tive problemas com bolinhas ainda... e, o paete foi minha loucura qdo saiu, porque eu desejei tanto o da linha normal, mas tanto..rs...

    eu curti a combinação!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem conhecia o Paetê. Quando vi um comentário seu desejando muiiiiito (acho que no fb ou no Unhas e Tudo) é que fiquei sabendo dele e desejei também kkkkkk. Ele é lindo só que ainda não usei como merece, numa esmaltação mais bonita. Beijos Gi.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Adorei a definição, Jana, ele é quase um bordô mesmo. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!