Esmalte Granado Janis

em 27/05/2015

Bom dia! Tudo bem com vocês?

O esmalte que escolhi pra usar no último dia 3 e finalmente mostrar hoje é o Granado Janis. Há mais de um ano ele morava aqui em casa e eu ainda não tinha estreado. Parando pra pensar aqui, acho que meio me esqueci dele mesmo, coloquei na fila mas depois me distraí totalmente. Tô ficando velha...
Resgatei esse lindo pra dar sequência na minha linha de postagens variando ao máximo as marcas de esmaltes usados. Vamos às fotos então?!

Esmalte roxo 5 Free

Esmalte roxo 5 Free

Esmalte roxo 5 Free

O Janis é um roxo muito, muito escuro, cremoso e super pigmentado como são todos os esmaltes Granado. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas, secaram rápido sem bolinhas, e ainda assim não foi difícil limpar os cantinhos. Cobertura lisinha e brilhante, mas como eu gosto de muito mais brilho, apliquei uma camada do top coat da Impala.


Esmalte roxo 5 Free

Esmalte roxo 5 Free

Sou apaixonada nesses esmaltes roxos muito escuros, quase pretos. Acho um luxo e dá vontade de usar sempre. Também adoro os esmaltes Granado Pink que prometem ser fortalecedores, enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína de seda, além de isentos de formaldeído, tolueno, DBP, parabenos e cânfora (5 Free). O preço é um pouco alto, mas o vidrinho é todo chic e a pigmentação do esmalte excelente, então vale cada centavo na minha opinião. 


Esmalte roxo 5 Free

4 comentários:

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!