Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

em 25/03/2015

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Eu repito esmaltes, apesar de ter muitos ainda por estrear. Quando a gente gosta de uma cor ou efeito de vez em quando vem aquela vontade louca de usar novamente. Ainda mais, no meu caso, quando tem uma combinação ou jeito de usar que ainda não experimentei.
Essa introdução toda é pra dizer que apesar das unhas cutinhas, usei novamente o Ludurana Reluz, mas de uma forma que ainda não tinha experimentado: com um esmalte preto de base. Já tinha visto várias fotos assim na época em que foi lançado e sempre achei lindo. Então, para a base usei o Ludurana Noite Escura.

Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

O Noite Escura, o preto cremoso da Ludurana super brilhante e pigmentado (na época dos primeiros vidrinhos), fez uma base uniforme e bem lisinha com duas camadas. Já usei o Noite Escura algumas vezes e adoro esse esmalte.
Cobri com uma camada do Reluz, esse multichrome azul com nuances roxas, verdes e até douradas. Já usei esse esmalte várias vezes mas sempre puro, e agora percebo a gritante diferença que a base preta faz. 

Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz
Dezembro-2011 Reluz sozinho  -  Março-2015 Reluz com base preta Noite Escura


Tá, eu sei que a foto antiga tá uma droga e a esmaltação deixa muito a desejar (acho que evoluí e aprendi bastantes desde então), mas é possível ver a diferença que a base preta fez na qualidade das nuances coloridas do Reluz.


Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

Pra finalizar, uma camada do Toque Final pra dar bastante brilho e mostrar ainda mais todos os efeitos coloridos.
Fiquei muito orgulhosa dessa esmaltação, o Reluz é mesmo um esmalte Luxo!


Esmaltes Ludurana Noite Escura e Reluz

8 comentários:

  1. Ficou linda
    e não achei nada deixando a desejar
    esmaltada linda
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, a esmaltação antiga deixa a muito a desejar sim, Fran, não seja tão boazinha assim comigo kkkkk. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi, Patrícia, tudo bem? Eu me lembro dessa coleção... ah... quando sairam os esmaltes duochrome a gente quase pirou.... vishi!!!! E são lindos... adorei ver o Reluz aqui, lindo que só ele, e realmente com o esmalte preto é tudo, pois sem, o duochrome perde toda a graça.

    Beijo e um ótimo fim de semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E só eu não tinha usado assim com base preta, Antônia. Eu queria ter o Show também, mas na época não consegui. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Amigaa eu querooo! Sabe que não encontro muito Ludurana por aqui??? Vou olhar no shopping, deve ter!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Lucy, acho que não se encontra mais dele não. Se encontrasse, seria estoque bem antigo. Bem que a Ludurana podia relançar, tenho certeza de que ainda faria sucesso. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!