Esmaltes Revlon Posh Pink e Argento Mona Lisa

em 09/12/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

          Ainda sobre os esmaltes usados no mês retrasado durante o Outubro Rosa, faltava mostrar o Revlon Posh Pink combinado com o glitter Argento Mona Lisa, que usei no dia 23/10.

Esmalte Revlon Posh Pink e Argento Mona Lisa

Esmalte Revlon Posh Pink

Esmalte Revlon Posh Pink e Argento Mona Lisa

          O Posh Pink é um rosa bem aceso, perolado, que cobriu bem as unhas com duas camadas. Esse esmalte demora um pouco pra secar mas não deu bolinhas. Fácil de limpar os cantinhos.  Pra "melhorar minha aceitação", apliquei duas camadas do glitter Mona Lisa em todas as unhas.
          O Mona Lisa é um glitter holográfico bem fininho, lindinho demais. Eu deveria ter feito um estoque dele porque a Argento parou de ser fabricada (substituída pelos Dote hipoalergênicos), porém não encontrei mais.


Esmalte Revlon Posh Pink e Argento Mona Lisa

Esmalte Revlon Posh Pink e Argento Mona Lisa

          Tenho o Posh Pink há bastante tempo, já usei outras duas vezes. Antes ele era mais ralinho e precisava de três camadas pra cobrir bem o que o tornava quase impossível de secar, mas agora melhorou bastante. Toda vez que uso faz um sucesso enorme, todo mundo quer saber que esmalte é, só eu é que não gosto kkkk.


8 comentários:

  1. Pah que linda
    eu amo esse tom de rosa
    o glitter deixou ela ainda mas fofa
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei mas não gosto de rosa assim, Fran. Acho até engraçado, mas não tem jeito kkkk. Fiz um sacrifício pelo Outubro Rosa mesmo. Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tem que ver pessoalmente, Mél, faz o maior sucesso. Beijos.

      Excluir
  3. Este rosa está maravilhoso, amei e acho que ainda não o tenho. Não me dou bem com a marca mas uso assim mesmo. Ele não seca bem nas minhas unhas.
    Lindas unhas
    Quelida estou ensaiando em ir para o nosso canto encantado, mas ainda não deu talvez semana que vem. Ano passado fui o ano todo até no inverno, eu amo lá, sou feliz e volto revigorada e ainda com depre pos praia ( pq nunca quero voltar).
    Este ano vou ter trabalho pq meu ap está fecahdo desde o carnaval do ano passado, vou encontrar muita poeira e vou levar uma pessoinha nova. Mas como fico feliz em ir para lá.
    Obrigada quelida to tentando sair de férias, mas ainda fico rodando por aqui. Vou descansar nas férias, breve estarei de volta. E como está o tempo por lá. Gosto de ir em novembro e dezembro depois é um inferno lá que amo tb..kkkkk
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Revlon também não secam muito bem nas minhas unhas, tenho que aplicar top coat pra "forçar" kkk. Margareth, estou torcendo pra que você vá pra Piúma, nosso cantinho está lindo, ensolarado, delicioso. Nos dias em que estive lá estava ventando muito e o mar estava mexido, mas agora tenho certeza de que deve estar perfeito. Beijos.

      Excluir
  4. Ótima postagem!!!
    Linda esmaltação...AMEEEEI
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!