Esmalte Ludurana Fashion

em 03/10/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

          Quem acompanha o blog, ou mesmo quem não é assim tão assíduo mas dá uma rápida olhada nas tags daqui percebe que a marca de esmaltes que mais uso, que mais tenho vidrinhos é a Ludurana. Além de ainda ser a marca nacional que produz esmaltes 3 free com maior variedade de cores e acabamentos, tem um preço super em conta e uma ótima qualidade. 
          Ultimamente, junto com a renovação nos vidrinhos e rótulos, a Ludurana tem relançado algumas das cores antigas com novas tonalidades. Dentre esses tenho alguns vidrinhos da versão antiga e atual, uns ficaram mais bonitos, outros nem tanto.
          Um esmalte que me surpreendeu no bom sentido foi o Ludurana Fashion. O meu primeiro dele era um rosa quase vermelho, jelly, não me atraía muito. O atual... Bem, vamos às fotos.

Esmalte Ludurana Fashion

Esmalte Ludurana Fashion

Esmalte Ludurana Fashion

          O Fashion dessa nova versão é um cremoso rosa muito escuro, fechado como nesta última foto, muito pigmentado e com uma consistência ótima, gostosa de esmaltar. Apliquei duas camadas para essa cobertura, mas as bolinha brotaram aos montes então tive que aplicar uma camada do Brilho Espelhado da Impala. Foi fácil de limpar os cantinhos e a secagem foi rápida, normal para os esmaltes Ludurana.


Esmalte Ludurana Fashion

Esmalte Ludurana Fashion

          Achei a cor elegante, daquelas que todas amam, muito mais bonita que a versão antiga. Procurei mas não encontrei nenhuma foto do antigo, provavelmente nas vezes em que usei não postei no blog. Queria mostrar a diferença mas não tem mas jeito. Paciência.
          A consistência está parecida com a linha Alta Definição que a Ludurana lançou há anos atrás com a promessa de que seria única camada (coisa que eu não consigo, sempre uso duas camadas), que são ótimos pra carimbar. Com certeza vou experimentar.


Um comentário:

  1. Adoro esta cor e tenho tb.
    Lindas unhas achei estes vidrinhos aqui poucos mas achei.
    E a praia quando vai?
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!