Creme para Mãos Granado Lavanda - Eu usei.

em 16/07/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Se tem um produto que aprendi a usar e não fico sem, nunca, é creme hidratante para as mãos.
Minha pele é muito seca e com a rotina doméstica a situação piora. Sem contar as consequências das crises alérgicas que provocam descamação ao redor das unhas e atrapalham bastante, principalmente pra esmaltar e mostrar meus esmaltinhos aqui no blog. Não pode, né meninas?
Tenho alguns cremes aqui, uso vários tipos ao longo do dia dependendo do momento: se vou dormir, uso um mais oleoso; se estou de saída de casa, ou vou ainda fazer alguma coisa sem molhar as mãos, uso um mais leve; e ainda tenho um pros momentos que sinto as mãos muito secas, precisando de um creminho cheiroso e bem emoliente. Pra essa última situação descobri o Creme para Mãos Granado Terrapeutics Lavanda.
As fotos são de janeiro de 2014.

Creme para Mãos Granado Lavanda
Coração pra tampar unha em estado deplorável. 

A embalagem é do tipo bisnaga, num plástico maleável e com acabamento "fosco" que não escorrega das mãos. É pequena, vem com 50ml de produto, e achei um tamanho ideal pra levar na bolsa. Escolhi este pela cor da embalagem (adoro tudo roxinho) e o cheiro de lavanda é uma delícia. Como tudo produzido pela Granado, é muito perfumado.


Creme para Mãos Granado Lavanda

Enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, que possuem propriedades antioxidante, protetora e nutritiva da pele. A composição é com base vegetal, sem corantes e sem parabenos, e contém extrato natural de lavanda.
A embalagem indica o uso diário, aplicando em movimentos circulares até a absorção total do creme, o que garanto que é rápida.


Creme para Mãos Granado Lavanda

A tampa com bico dosador ajuda a não desperdiçar nada e mantem o produto com a consistência e perfume exatos até o finzinho.


Creme para Mãos Granado Lavanda

O creme é bem firme e macio, só essa quantidade da foto é o bastantes para espalhar nas mãos e unhas. Pras meninas com a pele oleosa pode ser um pouco pesado, mas nas minhas mãos só sinto o cheiro delicioso e uma suavidade gostosa depois da aplicação.
Usei por um tempo, interrompi uns 3 meses, e há uns 15 dias voltei a usar. Aplico geralmente duas vezes ao dia e sinto principalmente o efeito protetor, como se formasse um filme envolvendo a pele, sabe?


Resumo

Pontos positivos:
♥ Ação protetora e emoliente nas mãos.
♥ Perfume incrível.
♥ Rápida absorção.
♥ Pequeno, ideal pra levar na bolsa.
♥ Rende muito.

Pontos negativos:
► Algumas meninas mais sensíveis a cheiros fortes podem não gostar.
► Em peles mais oleosas pode incomodar.


Paguei R$ 8,75 em janeiro e acho muito bem pago. Essa minha embalagem está no finzinho e pretendo comprar outro quando acabar.



Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!