Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

em 25/06/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

A estação do ano que eu não gosto chegou: o inverno. Eu gostaria que o inverno simplesmente não existisse, ou então gostaria de morar em um lugar onde não se sentisse o inverno, como no norte-nordeste do país. Mas isso não é possível, então tenho que aguentar e aceitar o que a natureza nos traz.

Enquanto isso, a Copa do Mundo está chegando na fase realmente empolgante, animada. Continuo assistindo a todos os jogos (devo ter perdido um ou dois no máximo) e pretendo não perder mais nenhum. Morro de pena das seleções que estão sendo eliminados, e me entusiasmo junto das que conseguem passar adiante. São várias emoções juntas, um barato!

No primeiro e no terceiro jogos do Brasil não fiz esmaltação temática, somente no segundo jogo que foi no dia 17. Usei o esmalte Azulle nas unhas dos dedos médios e anelares, e nas demais usei o Amarelo cobrindo tudo com o glitter Fio de Ouro, todos da marca Ludurana.

Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

O Amarelo dispensa descrições, é amarelo. Cremoso e um pouco ralo, usei duas camadas e só deixei assim porque ia cobrir com o glitter, se fosse usar sozinha aplicaria uma terceira camada pra cobrir melhor. Secou rápido e sem bolinhas.
O Azulle (que eu achava que não tinha comprado quando vi uma menina falar sobre ele num grupo do Facebook) é azul cremoso num tom muito bonito e marcante. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente o branquinho das unhas e secou muito rápido.
Duas camadas do glitter Fio de Ouro em todas as unhas pra encher de brilhinhos.

Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

Unhas para a copa com esmaltes Ludurana

Gostei da combinação. Eu pretendia usar um pouco de verde também, mas na hora que esmaltei com o Amarelo achei tão interessante que deixei assim. Não imaginei que eu gostaria de um amarelão como esse.
No dia 19 tirei essa combinação e fiquei espantada de como minhas unhas ficaram manchadas. Só hoje, depois de 3 esmaltações é que não percebo mais o tom azulado e amarelado nas respectivas unhas. E olha que eu sempre uso base...
Só não entendi a Ludurana ao mudar o divino adorado Azulle que foi o "carro chefe" da marca, para esse azul tão comum. Fica agora aquela sensação de saudosismo. Ainda bem que ainda tenho um pouco do antigo Azulle aqui em casa.


2 comentários:

  1. Poxa, eu nem tenho o antigo azulle, dei mole :/
    Adorei a combinação, estou a procura de um amarelo gema assim heheheh
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... Até assustei quando vc disse que esse é o Azulle!! Só mais o antigo também!! Aquela cor que ninguém tem igual!! Ainda tenho o meu tbm!!
    Arrasou na combinação, achei lindíssima!
    :*

    http://www.unhasemake.com/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!