Esmalte Ludurana Galáxia

em 03/06/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Finalmente chegamos ao mês de junho!
Eu não gosto de frio, odeio inverno, mas esse mês teremos o início da Copa do Mundo pra esquentar os dias. Quem me conhece sabe que eu adoro futebol e normalmente assisto a todos os jogos do mundial, independe de ser o Brasil em campo ou não. Estou triste com o modo com que o governo está "bancando" este evento e um pouco desanimada, confesso, mas acredito que quando a bola rolar entrarei no clima. 

No último fim de semana tivemos aqui um sol lindo, temperaturas até agradáveis durante o dia. Então no sábado aproveitei pra estrear o Ludurana Supernova Galáxia, holográfico que combina com sol.




O Galáxia é holográfico cinza um tanto azulado, com os brilhinhos maiores, mas com um efeito bem bonito. Somente na terceira camada consegui essa cobertura, ele é bem ralinho. Acho que deve funcionar bem sobre um esmalte de base, talvez um preto ou azul. Na próxima vez usarei assim.
Secou super rápido, totalmente sem bolinhas e esse acabamento brilhante é só dele, não usei top coat.
Como ele é perfumado, me incomodou um pouco já que estou usando uma base, também da Ludurana, com Óleo de Cravo que tem um cheiro intenso e os dois se misturaram ficando bem forte. Porém no dia seguinte o cheiro do Galáxia já tinha ido embora. Ainda bem!





Gosto de esmaltes holográficos, acho o efeito muito bonito, mas me incomoda o fato de só conseguir ver este efeito sob luz direta ou no sol. Na sombra, dentro de casa ou lugares fechados, só vi um esmalte cinza azulado perolado.
Não sei se todos os holográficos são assim. Tem alguns importados com o brilho bem fininho, divo, que vejo nas unhas das meninas pela net e não sei se só se vê o efeito no sol. Tenho poucos vidrinhos de holográficos e nenhum importado, só Ludurana ou Hits Speciallità.

E vocês, gostam desse tipo de esmalte?

6 comentários:

  1. Eu amoooo holo!! E esse tá lindão!!
    Que bom que o clima está bom por aí, Pá!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho holo importado e tb nao brilham tanto assim, a nao ser no sol. De qq forma, são lindíssimos e adoro ir na claridade e ficar admirando as unhas q nem boba heheheaaha

    ResponderExcluir
  3. Tbm adoro futebol, e apesar de tudo vou torcer para a seleção como sempre...
    Ahhh e o esmalte é lindooo, adoro todos os holos da Ludu..
    Eu adoro todo tipo de holográfico *-*

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esmalte holo , só tenho 3 mas isso é por falta de condições para comprar mais . Nos últimos anos tivemos muitas novidades relacionadas a esmalte mas acho que nenhuma supera os esmaltes holográficos . Eu também gosto muito de ver o futebol.
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adorei em vc mas sabe que não compro mais Ludurana ela mudou muito e o spreços tb.
    Ótima quinta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!