Esmalte Hits Speciallità Petrus

em 31/05/2014

Boa Tarde!!

E eis que depois de tantos dias gelados e nublados hoje amanheceu com um lindo céu azul. Muda até o ânimo da gente, né?!
Estou numa maratona que me impus de só usar esmaltes novos, que andavam esquecidos na gaveta. Quero diminuir a fila mais rápido, se bem que é meio difícil porque continuo comprando mais vidrinhos kkkkk. Não resisto.
No último dia 24 usei o Hits Speciallità Petrus. Olha só que lindão.




O Petrus é um cinza com um toque de marrom, perolado e cheio de brilhinhos dourados, fazendo uma mistura bem interessante. Usei duas camadas que cobriram muito bem as unhas mas deu algumas bolinhas. Acho que é porque ele é bem grossinho.
Secou rápido e foi fácil de limpar os cantinhos. Apliquei uma camada do Finalizador Mohda 3 Free porque depois que secou o Petrus ficou fosco e eu queria cobertura brilhante.
Ainda estou na fase de testes deste Finalizador Mohda e mais tarde eu falo sobre ele.




Apesar de minhas unhas ainda estarem curtinhas, achei que a cor caiu super bem. Adoro esses esmaltes com cores diferentes, indefinidas.
Fiquei com esse lindo nas unhas por 3 dias e fiquei com pena de tirar, só o fiz porque tinha lascado as pontinhas. Tive vontade de esmaltar com ele novamente mas resisti.

E vocês, gente, gostam dessas cores indefinidas?


2 comentários:

  1. Ficaram lindas suas unhas, a cor é linda.
    Bem inverno mesmo
    Passando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!