Esmaltes Ludurana Delicada e Indie Kiddo

em 17/10/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Sabe quando a gente tá numa ansiedade louca pelas férias? Então, estou assim. Porém tenho que admitir que estou pra lá de agradecida por Amor ter trocado o mês para novembro. O clima de outubro não está legal pra praia e se tivéssemos viajado este mês iríamos voltar "mofados" que nem em 2011.

Eu bem que tento participar da Campanha Outubro Rosa esmaltando minhas unhas nessa cor, mas é bem difícil porque, como muitas de vocês sabem, não é nem de longe uma das minhas cores favoritas. Me esforço pela causa e porque é bom variar cores de esmaltes, além de não deixar de usar os vidrinhos rosinhas (poucos) que tenho aqui.
Neste esforço peguei o Ludurana Alta Definição Delicada, mas sozinho eu não ia conseguir deixar. Aproveitei pra estrear o Indie Polish Kiddo da Rica e Phyna, que a Cris delicadamente me presenteou. E ficou assim:





O Delicada é um rosa bebê (definição fofa) cremoso bem clarinho e meigo que já usei aqui e aqui. Está bem no finzinho, já um pouco espesso mas não deu bolinhas com duas camadas e secou em tempo normal. Sobre ele apliquei uma camada do Kiddo, que é um glitter multi colorido com tamanhos e formatos diferentes numa base transparente. Coisa mais linda! Não forcei pra colocar muitos flocos pra ficar assim mesmo, com os glitters bem espalhadinhos.
Sobre tudo, uma camada do Verniz Extra Brilho Impala, meu novo queridinho.


Vejam só como é colorido e rico esse indie. 
A Cris faz muitas outras combinações e é cada uma mais linda que a outra. Vale uma olhadinha no blog Rica e Phyna.




Fiquei muito, mas muito feliz com a combinação. 
A notícia ruim é que apliquei por volta das 4 da tarde de domingo, e amanheci na segunda com a pálpebra esquerda levemente inchada e coçando. Por precaução, tirei tudo assim que levantei da cama e deixei as unhas sem esmalte algum.
Terça-feira minhas pálpebras amanheceram mais inchadas e então, pra minha tristeza, percebi que realmente o indie me provocou alergia. Como tirei com menos de 24 horas, bastaram anti-histamínicos e minha pomadinha pra resolver rapidinho. Hoje já estou totalmente livre dos sintomas.
A Cris, que também é alérgica, usa os indies tranquilamente. Com certeza a minha alergia é muito sensível e infelizmente terei que desistir dos indies, só usarei misturinhas que eu mesma fizer com base nos meus esmaltes 3 Free.

Mas que ficou lindo, ah eu acho que ficou.
E justo eu, que achava esses glitters coloridos carnavalescos... Não sabia o que estava perdendo!


9 comentários:

  1. Ficou maravilhosa a combinação, amei o glitter! Poxa, que pena que te deu alergia, o esmalte é tão lindo né.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Valquiria, fiquei com uma dó danada. Essa alergia chata e feia que eu carrego comigo... Beijos.

      Excluir
  2. Pat, ficou mto fofa essa combinação. Eu adoro glitters, então sou suspeita pra falar. Pena que te deu alergia, isso realmente é mto chato e triste. Nós e nossas alergias, haja saco pra aguentar, kkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça suas unhas, adorei esse glitter!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante do glitter!

    www.garotaprodigia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas quelida eu amei
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Margareth! Um ótimo finzinho de semana pra você também. Beijos.

      Excluir
  6. Lindo! Pena que te deu alergia... e olha que ele é feito somente com a base toxi free da kk, sem mistura de outros esmaltes...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!