Esmalte Mohda Cream e Hits Hefesto

em 30/09/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Me desculpem pelo sumiço, emendei uns 3 ou 4 dias fazendo alterações aqui no blog (vocês perceberam o menu ali em cima?) com outros 3 de folga do marido. Quando eu sismo começo a fazer uma coisa, não sossego e só paro quando consigo terminar, ou quando estou absolutamente esgotada por não conseguir. E nessas minhas aventuras tenho aprendido muitas coisinhas de HTML, principalmente no blog da Elaine Gaspareto, que é um amor de pessoa e explica tudo direitinho, e quando a gente tem alguma dúvida, é muito atenciosa e solícita. Além de fazer incríveis templates para blogs, e falar sobre várias outras coisas bacanas lá. Vocês conhecem o blog dela? Se não, vale a pena uma visitinha.

E ainda tem as unhas cotocas, que me desanimam bastante. Mas hoje criei coragem de mostrar a combinação que usei no dia 21, e que ficaram nas minhas unhas até o dia 26. Estreei o Mohda 3 Free Cream e cobri com o Hits Speciallità Hefesto.




O Cream é um coral cremoso um tanto translúcido, tive que aplicar 3 camadas e ainda não fiquei totalmente satisfeita com a cobertura. Secou normal e deu algumas bolinhas, poucas. Foi fácil de limpar os cantinhos.
Eu estava achando muito menininha, sei lá, sem graça. Se minhas unhas estivessem maiores talvez eu gostasse mais dele assim purinho. Então apliquei uma camada do Hefesto, esse lindo, em todas as unhas.



 

Tudo se iluminou, ficou muito lindinho o efeito holográfico sobre o esmalte coral. Nem imaginei que gostaria tanto dessa combinação: discreta e ao mesmo tempo com um toque diferente.
No dia ainda estava fazendo bastante sol e eu olhava toda hora as minhas unhas. Tirei todas as fotos em luz artificial, já que aqui em casa as cores se distorcem sob luz natural.
Estou adorando combinar o Hefesto com várias cores de esmaltes. 


15 comentários:

  1. Perfeitas e lindas
    Ameia cor quelida
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Hefesto! ele dá um toque especial a todos os esmaltes. Linda combinação. Também estou com as unhas pequenas, na post que tá no blog é uma foto anterior a poda que resolvi dar, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma aflição né?! Demora tanto a voltar a crescer... Beijos.

      Excluir
  3. Flor, que linda a combinação *-*
    Ficou tão delicado, uma graça mesmo.
    Amo o hefesto e tenho vontade de passar ele por cima de todos os esmaltes. kkkk
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade mesmo Babi, ate já pensei em várias outras combinações. Vou lá conhecer o seu cantinho. Beijos.

      Excluir
  4. Ah eu tenho esse Hefesto eu adoro!!

    Também fico olhando as unhas em todas as luzes hahahahahaha

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente fica toda eufórica com um esmalte lindão kkkk. Beijos.

      Excluir
  5. Olha ficou discreto e xique!
    Adorei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma delicadeza sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pati suas unhas cresceram um pouquinho,com passar do tempo elas estaram maiores,e que agente mesmo não percebe,mais quando menos imaginar vai acontecer rs,Adorei a sua combinação eu tinha um esmalte dessa cor agora não sei se dei pra alguém adorei a combinação e já quero fazer nas minhas unhas,queria saber mexer no html pra modificar algumas coisas no blog,vou visitar o blog que indicou bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Fabi, a Elaine explica tudo bem direitinho. Comece com coisinhas pequenas, mais fáceis, e depois vai aumentando a dificuldade (adoro aprender coisas novas). Não é tão difícil quanto eu imaginava, se bem que não sei quase nada ainda. Beijos.

      Excluir
  8. Muitoo delicado!!!! Ainda não comprei um hefesto dos 3free pra mim acredita?!?! estou esperando passar meu niver, tô num grupo de "esmalversario" e pode ser que eu ganhe!! rsrsrsrs.. não vejo a hora!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!