Esmalte Ludurana Rígida e Glitter Gotas

em 19/09/2013

Boa Tarde!!

Tudo bem?

Ai ai! Semana passada tive que cotocar minhas unhas. Na quinta-feira quando acordei, num movimento que nem sei explicar, quebrei a unha do dedo indicador ao pressioná-lo contra o polegar. Aliás, não quebrou, ela rasgou de lado a lado, rente ao sabugo. Ficou só um fio de unha segurando na lateral. Não tive outra opção a não ser cortar, e como se trata justo da mão esquerda (das fotos) cortei todas as outras, com muita dor no coração.
Tento ver o lado positivo: fica mais fácil digitar (!).

Mas confesso que desanima um pouco de esmaltar e só o fiz no domingo. Aí já sabe, uso esmaltes mais suaves enquanto as unhas não crescem. Neste dia usei o Ludurana Alta Definição Rígida, com o glitter D'lu Gotas nos anelares e polegares.





O Rígida é um marronzinho claro que antes eu definia como nude e chamava de esmalte de vovó. Com certeza nude ele não é kkkk. Não sou muito de usar esse esmalte nas mãos (já usei aqui, aqui e aqui) , geralmente uso nas unhas dos pés por ser mais discreto. Apliquei duas camadas que cobrem as unhas direitinho, secou rápido com algumas bolinhas.
Acho sem graça assim, então apliquei nos anelares e polegares o Glitter Gotas, que tem brilhos fininhos roxos e prata, e maiores furtacor. Como sempre, tive dificuldades de pescar os brilhos maiores, e não gosto de usar 2 camadas de glitter. Sei que ficaria melhor mas deixei assim mesmo e gostei.




Cobrindo tudo, uma camada do Toque Final Ludurana.
Nessa esmaltação usei a Base Bonder Orly, que comprei fracionada com uma amiga. Usei com um certo receio de alergia, confesso, mas foi tudo ok.
A Base Bonder Orly, pra quem não conhece, é essa aqui:



A empresa promete duas semanas de esmalte intacto. Eu não conseguiria ficar tanto tempo com a mesma esmaltação, nem pra testar, mas já estou com as unhas assim desde domingo e está tudo firme no lugar, nem uma lasquinha solta. Ainda preciso avaliar mais alguns detalhes desta base mas já gostei.


14 comentários:

  1. Glitter mega Bapho!
    Amei
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã de cores claríssimas nos pés já tentei escuros e não gosto muito,realmente tem cor que pra ficar algo pra ficar mais bacana.

    Quando vi a primeira foto me assustei com o tamanho das suas unhas,uma das minhas lascou inteirinha mais não tive coragem de cortar todas dessa vez beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu geralmente não corto, Fabi, costumo colar. Mas nesta não teve jeito, e ia ficar muito estranho com somente ela curtinha. Então radicalizei, e eliminei o colado de duas outras kkkk. Beijos.

      Excluir
  3. Que fofinha ficou a combinação, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sei bem o que é esse desânimo com as unhas "cotocas". As minhas também estão assim, queria um fermento pra fazer elas crescerem rapidinho... Eu adoro esses esmaltes da Ludurana, são de ótima qualidade e tem cores lindas, uma pena que a marca não manteve, nas novas coleções, essa qualidade (e ainda por cima aumentou muuuuito o preço).
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ana, também queria um fermento pra crescimento rápido das unhas kkkk. Também acho que a qualidade dos Ludurana, nas novas coleções, caiu um pouco, mas ainda gosto bastante dos esmaltes. O preço é que não estou gostando nadinha... Beijos.

      Excluir
  5. EU não acho o marronzinho sem graça! rs
    Essa base eu só conheço a marca de ver por aí, mas nunca experimentei nada!!!
    E o anelar ficou fofo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Base Bonder é bem famosa, mas a gente sempre fica na dúvida se é tudo isso... Eu estou gostando. Beijos.

      Excluir
  6. Ficou super delicada, adorei esse glitter no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou viciada por glitter na unha do anelar, é cada vez mais difícil não fazer, ainda mais com um glitter tão lindinho...

      Beijos
      patriciaaprendendo.com

      Excluir
  7. Ficou linda, to com um parecido
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou uma das poucas que não é tão fã assim dessa cor :) Beijos quelida.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!