Esmalte Hits Hefesto Holográfico lindão

em 25/07/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Alguém aí, além de mim, está congelando nesse frio? É, eu estou sofrendo nesses últimos dias. Mas sei que passa, tudo passa, e me apego aos meus cobertores à certeza de que o verão logo logo chegará.

Na última segunda-feira eu estava empolgada com aquele sol brilhante e lindo que ainda reinava, então aproveitei pra usar o lindo Hits Speciallità Hefesto.

Foto na sombra

Como base, usei duas camadas de uma misturinha na cor roxa escura, cremosa, que ficou muito parecida com o Ludurana Elite Violet (esse aqui, acho que nem existe mais, eu adorava).
Cobri com uma camada do Hefesto, que secou rapidinho. O Hefesto é pra mim o holográfico mais bonito da Hits, que é perfeito para ser usado como cobertura (pelo que li das outras meninas que já usaram) já que ele não tem muita pigmentação pra ser usado sozinho.


Foto no sol, já no fim de tarde por isso tão amarelado.

Foto com o uso do flash
O efeito holográfico é lindo e as fotos nem de longe mostram a beleza do prisma dele.
Todo mundo já conhece muito bem o Hefesto, a coleção "No Olimpo" é do ano passado. Demorei tanto a usar esse esmalte porque, como vocês sabem, sou alérgica e só agora a coleção foi lançada na versão 3 Free. Quando fiquei sabendo disso fiquei muito entusiasmada e corri pra garantir o meu vidrinho.
Estou no terceiro dia depois da aplicação e tudo ok, certeza de que não terei nenhum tipo de reação (ainda rola um medo quando o efeito é diferente).
A Hits Speciallità está de parabéns, merece admiração e toda a minha gratidão pela iniciativa de lançar os esmaltes das coleções já famosas e consagradas na versão 3 Free.
Não sei se vou comprar outros da coleção, porque apesar de achar bonitos, não sou tão fã assim de esmaltes holográficos, e consigo um efeito parecido usando o Hefesto sobre esmaltes de outras cores.


4 comentários:

  1. Ficou uma lindeza mesmo, adorei a esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. LINDO! Muito perfeito!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Patricia sua linda!!Adorei a visita ..Arrasou na esmaltada ...
    Beziquinhos docess...

    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!