Ludurana Magnetic Atração - Efeito magnético??

em 14/04/2013

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte que me gerou muita expectativa, mas depois de ver a decepção de algumas amigas desanimei e demorei a usar. Mas aí a Jô Turquezza me perguntou a respeito e então resolvi usá-lo no dia 6, mas não gostei nadinha.
É o Ludurana Magnetic Atração. 

Roxo, bonito, mas não funciona
O vidrinho apresentou uma parte de "pó metalizado" grudado nas laterais. Apesar de eu ter agitado bastante, não se misturou ao restante do esmalte.
  
 O Atração é um roxo metálico (claro né, todos os magnéticos são metálicos... ou não?)  num tom muito bonito, gostei demais da cor. Secou muito rápido e não deu bolinhas. É levemente perfumado, aquele perfume da coleção Aurora Boreal, porém bem mais suave.

Roxo, bonito, mas não funciona

Roxo, bonito, mas não funciona

Conforme eu vi nas instruções e também as meninas que já usaram, aplica-se a primeira camada e espera-se secar totalmente. A segunda camada é aplicada uma unha de cada vez, quando devemos aproximar o imã que vem na tampa do vidrinho e aguardar 20 segundos. Um pouco trabalhoso, difícil aproximar o imã sem encostar na unha principalmente porque ele é reto, enquanto as unhas são arredondadas. Sinceramente não sei como um imã assim poderia "magnetizar" toda a superfície das unhas...

Roxo, bonito, mas não funciona

Mas enfim, o resultado foi péssimo, na maioria das unhas o efeito praticamente não aconteceu e quando aconteceu, ficou grande, feio e centralizado. Apliquei top coat porque não brilha nada e isso me incomodou.

Roxo, bonito, mas não funciona

Opinião do marido: Amor perguntou se eu tinha feito manchas no esmalte. Eu disse que não, que era magnético e mostrei fotos de outros na internet. E ele disse que o que eu usei não se parecia em nada, parecia que tinha bolhas escuras.
E ele estava certo!

Esmaltei à noite antes de dormir, e na hora que fotografei, por volta das 10 horas da manhã seguinte, já tinha lascado as pontinhas. Mesmo usando top coat. Durabilidade praticamente zero. 

Eu vou tentar comprar um imã desses que são vendidos separadamente pra usar com esse esmalte e ver se o efeito melhora. Caso não funcione, vou usá-lo como esmalte comum já que a cor é bem bonita.

Aí a Jô tinha me perguntado: é bom? vale a pena pagar R$ 15,00 (preço médio) pelo vidrinho?
Eu digo que não. Mesmo antes de fazer o teste com outro imã.

Se alguém conseguiu o efeito legal nesse esmalte, me conta como usou? Posso ter feito alguma coisa errado?

4 comentários:

  1. Realmente tive a mesma decepção e pedi a troca, pq o imã estava ruim e nem usei mais.
    Agora hoje está postado outra decepção,então concluindo só os importados são bons em magneticos. Falo por experiência.
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu pra obter bom resultado tive que trocar o meu primeiro e passar 3 mãos do novo esmalte no entanto perdi minha paciencia e não APROVO esses magneticos ainda mais pelo preço que cobram por ele!

    ResponderExcluir
  3. eu tbm não aprovo Pa!!!! Pelo amor... fiquei decepcionada demais....

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. deu trabalho mas conseguimos eu mais uma cliente Bruna e meu patrao Gilmar

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!