Eclat, Ludurana 3D e Impala

em 25/01/2011


Boa Noite!


Ah, que delícia. Agora o verão chegou mesmo. E com ele muito calor. Eu adoro calor, mas Amor é calorento de tudo - acho que todos os homens são - e o ar condicionado vive ligado. Minha pele e meu cabelo estão sofrendo um monte. Preciso começar urgentemente uma rotina de hidratação nos cabelos. Haja tempo pra tudo isso...

Nesse tempinho que andei sumida, pintei minhas unhas duas vezes.

Esmaltes Eclat e Ludurana

No sábado, usei o Eclat Alergoshop Alfazema cremoso que estava no fundo da bolsa onde guardo os esmaltes, embaixo de todos que comprei depois. Até tinha esquecido dele, mas é um roxo bem escuro puxado pro uva, com um brilho lindíssimo. Mas quando pintei estava na frente do ventilador e.... encheu de bolinhas. Encheu mesmo, dá pra ver na foto, ficou muito feio. Então só pra não perder a viagem passei o Ludurana Alta Definição 3D Milla por cima, sendo que no anelar passei duas vezes (não me perguntem porque, acho que surtei). O brilho desse 3D é muito interessante, no sol a gente vê várias cores. Achei a combinação desses dois esmaltes bem bonita e vou usar com certeza outro dia, pintando como se deve.


Esmaltes Eclat e Ludurana

E ontem usei o Impala Hipoalergênico Charlotte. Que esmalte bonito. É um vinho com um quê de vermelho e um furtacor bem discreto, que no vidro a gente vê bem mas nas unhas quase não se nota. Tem uma cobertura perfeita com 2 camadas, um brilho intenso, mas no fim da tarde já tinha lascado uma pontinha (na foto dá pra ver). Parece que minhas unhas estão com implicância com esmaltes e expulsam eles. Não é possível, só umas horas e já descasca!!!

Nas duas vezes passei a base Endurecera Casco de Cavalo Marú antes de esmaltar pra ver se melhora um pouco a descamação das unhas, e vou evitar por enquanto um pouco os glitters e os cintilantes se eu conseguir.

3 comentários:

  1. Boa noite!!!!
    Que lindos principalmente o da Ludurana sou fã!

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    Tem sorteio bem simples lá no blog =)

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/2011/01/lenco-removedor-de-maquiagem-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. amei os esmaltes! :)

    essa combinação da primeira foto ficou baphônica, hein ? amei o resultado \o/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nuss, a primeira combinação é o poder, hein????

    E que vermelho poderoso é esse, menina???? Lindooooooooooooooo!

    Bjsssssssssss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!