Meu charminho!

em 22/12/2010



Boa Noite!

Depois de 4 dias em deprê e sem esmalte por ter tosado as unhas, hoje resolvi que era hora de sair dessa. Tinha que ser uma cor clarinha pois na minha cabeça unha curtinha com cor escura não combinam.
De posse do Impala Hipoalergênico na cor Vaidade e do Derma Nail na cor Maya,  parti pra pintura.
Logo desisti. Primeira camada em uma unha do Vaidade, transparente. Esperei secar um pouco e passei a Segunda camada. Ainda muito transparente, parecia uma base. Tirei tudo.
Segunda tentativa: Peguei o Ludurana Elite Branco e mantive o Impala hipo Vaidade. Passei a primeira camada do branco em todas as unhas, achei muito ralo, ficou bem manchado. E assim foi na segunda e na terceira camadas. Ainda ficou um pouquinho manchado, mas a intenção era dar cor com o Vaidade. Não deu. Duas camadas do Vaidade quase não deu cor e ficou muito manchado. Imagina: até aí eram 5 camadas.
Tirei tudo de novo.
Mas aí pensei: esse branco e esse vaidade não vou usar nunquinha sozinhos nem combinando com outros, já vi que não dá. Então resolvi misturar.
Despejei ¾ do Vaidade em outro vidrinho, no ¼ restantes acrescentei um tantinho do branco pra tirar a transparência, queria melhor cobertura. Ficou muito clarinho. Peguei o Ludurana Elite na cor Fashion coloquei umas 4 gotas e...





E não é que adorei a cor?!!!
 Eu andei um monte atrás de um rosa assim e nas marcas que posso usar ainda não tinha encontrado. Na hora achei que tinha ficado um tiquinho parecido com o Charminho Lilás da coleção Risqué Penélope Charmosa quanta pretenção a minha, que eu sonhava desde que vi nos bloguinhos queridos, mas ao pesquisar vi nas fotos que não tem nada a ver. Se bem que tenho que dizer que a foto não captou a cor. Olhando aqui está mais lilás. Tinha que ter tirado a foto de dia, com luz natural. Mas gostei do meu "charminho" assim mesmo.
A Flavinha do Flavinha Unhas vive mostrando suas misturinhas e eu doida pra tentar uma. Taí, minha primeira Mistura Hipoalergênica.



3 comentários:

  1. HAuhauha que confusão, hein, menina!!

    mas gostei do resultado.. e tá sim um pouco proximo do charminho..

    Vc teve la no S.C. e gostou do meu esmalte de natal. Sim, claro que pode copiar, postar a cor no blog, enfim, fica a vontade!

    Realmente ficou legal.. eu tava procurando um holografico vermelho, mas como nao achei, foi essa combinação mesmo!

    beijinhos!
    http://santocuidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes também gosto de cores assim beeeem clarinhas mas, só as vezes!!!

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo...
    e bem parecido mesmo..
    adorei....

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!