Leite de Pentear Elsève Hidramax - Eu usei!

em 23/10/2010

Boa Noite!

Ontem resolvi fazer uma hidratação no meu cabelo que estava bem precisado. Acho que tinha quase um mês que eu não fazia nada, só lavava (geralmente só com creme ou condicionador, sem shampoo) e pronto.
Meu cabelo é difícil de definir. Eu costumava dizer que era cacheado, mas hoje já nem sei. Ele não forma cachos como de algumas pessoas que acompanho na comunidade Cabelos Cacheados do Orkut. Meu cabelo também não é crespo. Mas ondulado também não, muito menos a outra categoria mais desejada do mundo (liso).
Castanho claro meio acinzentado que costuma ficar com as pontas loirinhas, cortado por mim em camadas, no comprimento do meio das costas. Seco. Seu volume diminuiu muito depois que resolvi investir em cuidar direito. Entenda-se por direito: hidrato, praticamento aboli o uso do shampoo (que resseca mais ainda), faço reconstruções. Muito leave-in e um tico de reparador de pontas.
Então! Usei Novex Hair Power, aquele do potão vermelho, com uma colher de sopa de azeite extravirgem, maluquice dica da Cabelos Cacheados. Uma hora com papel alumínio, enxágue, condicionador e enxágue. Creme para pentear Seda Cachos Comportados e um tico de reparador de pontas. Modelei mais ou menos como vi a Sabrina lá da Cabelos Cacheados de novo? vou cobrar a divulgação kkk  e depois de seco meu cabelo ficou muito, muito hidratado, macio (depois de amassar, é básico), brilhante. Ai hoje de manhã... resolvi dar aquela ajeitadinha de sempre, só que usando pela primeira vez o Leite de Pentear Definidor Elsève Hidramax.




Promete máxima hidratação e cachos perfeitamente definidos, flexíveis, brilhantes, soltos e sem volume, com redução do frizz, devido à sua fórmula leite com textura ultra-leve. Para ser usado nos cabelos úmidos ou secos, aplicando a 15 cm de distância, ou na palma da mão amassando os cachos. Pode usar várias vezes ao dia. A embalagem é jeitosa de pegar, o borrifador é o melhor aplicador devido à consistência bem líquida do leite. O cheiro achei um pouco enjoativo.
Usei com o cabelo seco. Como tenho muito cabelo, meus dedos já estavam doendo de tanto apertar o borrifador. Dei novamente aquela arrumadinha modelando os cachos e saí. Uma hora depois ainda estava meio durinho, o que estranhei pela consistência do produto (com creme de pentear isso acontece mas é assim mesmo). Quando cheguei em casa, umas 3 horas depois meu cabelo tinha perdido todo o brilho do dia anterior. Tinha tanto frizz que fiquei chocada, não sei como não percebi só de passar a mão. Estava ventando um pouco, mas com creme isso não acontece.
Vou usar de novo, mas em um dia que não for sair ao vento, pra ter a minha opinião final.

Vocês já usaram? Gostaram?


Adquiri o produto com recursos próprios.
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!