Eclat Alergoshop Alfazema

Boa Noite!

Andei sumida, não é?!! Pra mim ficar 2 dias sem postar é muito ruim, sinto muita falta. Mas como disse no post anterior, uma unha quebrou e acabei um pouquinho desanimada.
E além disso o frio chegou. Eu não sou a mesma no frio... Sou muito friorenta, a rinite incomoda e fico letárgica. Por mais que digam que é uma época mais gostosa, as pessoas se vestem com mais elegância, eu fico borocoxô de verdade. Mas todos temos que passar pelo frio a não ser que eu um dia consiga realizar o sonho de morar no Nordeste.

Então tratei de me animar e pintar as unhas, já é um bom começo!
Usei o Eclat Alergoshop Alfazema, um esmaltinho que estava esquecido no fundo da maleta.

Esmalte Eclat Alergoshop Alfazema


Esmalte Eclat Alergoshop Alfazema
Olha a unha cotoca... E o esmalte decantando.


Esmalte Eclat Alergoshop Alfazema
Esmalte Eclat Alergoshop Alfazema
O esmalte é um vinho bem escuro, meio uva, rosado, muito bonito. Essa é a terceira vez que uso, na primeira (não fotografei) ele era mais arroxeado, parece que decantou um pouquinho e foi ficando rosado, mas mesmo assim continua lindo. Muito pigmentado, com 2 camadas cobriu super bem (a mancha na base da unha continua sendo falha minha) e tem um toque super liso e brilha bastante. É fácil de limpar os cantinhos e não posso deixar de falar do pincel, super macio e gostoso de esmaltar.
Depois que pintei lembrei porque não uso tanto esse: na segunda vez que usei (em janeiro, tá aqui no blog) encheu de bolinhas, muito mesmo. Agora também apareceram algumas. E como demorou a secar, e demorou, e demorou... A gente fica usando Ludurana e fica mal acostumada com a rapidez que seca!

Mudando de assunto, amanhã de manhã tem casamento na corte inglesa. Sinceramente, estou torcendo que passe logo porque estou já enjoando desse assunto. A semana inteira só se fala nisso... O acontecimento sim mexe com a nossa imaginação, desperta curiosidade e a gente quer saber tudinho, mas sei lá...
Será que já estou ficando velha e ranzinza? E nem gosto tanto assim da Kate que intimidade: alguma coisa nela me incomoda. Pronto, falei.


14 comentários:

  1. Linda a cor amei, gosto de cores assim.
    Ai amanhã só vão falar no casamento, todo mundo quer ver o vestido mas eu quero ver mesmo se a princesa vai pinta a unha kkkkk vi ela sempre sem esmalte aff ñ posso ver unha sem esmalte da vontade de pinta a unha da pessoa.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Obrigada por me linkar. Fico tão feliz :) Adorei sua cor de esmalte. Embora eu tb tenha aderido aos esmaltes coloridos, minha cor preferida ainda é vinho. Bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei,bem vibrante e ficou lindo nas suas unhas..

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca!!!
    adorei a cor!

    ahhhh to doida para ver o casamento =)

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspinadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar na marca, achei a cor super elegante!!

    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito de abril. :D
    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  6. haha!!! ual! Acabo de ver q temos muitooo em comum!! Tbm fico maus no frio...letargica mesmo...odeio!
    Tbm não aguento mais ver sobre o casório, e não vou com a cara da sem sal da Kate...hehe..

    Gostei do esmalte! Suas unhas não estão feias não! Relaxa!

    Bjus!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Patricia, então eu também estou velha e ranzinza porque já não aguentava mais esse papo de casamento! Aff...
    Bom, algumas fotos do blog são tiradas no meu escritório (que é do lado da minha casa)e é meu canto amado, com a minha cara e um visual bem moderno.
    Beijitos e bom fim de semana!
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Também DETESTO frio !!!!!
    Mas vamos animar porque a vida é bela e não temos a grana de princesa rsrsrrssr
    Linda esta cor. Não conhecia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Patrícia! adorei a cor, mesmo decantada está linda! Adoro esmalte escuro!
    e sobre o casório.. já aconteceu e... q sem graça! huhauhau! Acho q não somos ranzinzas não! hehehe!
    Fikei indignada com o beijinho dos dois na sacada... super xoxo! hauhauhau!

    bjo bjo
    unhasdali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa,quando a gente pensa que nao vai ver mais nenhuma marca de esmaltes aparece uma nova né?
    ainda nao conhecia
    achei bonita a cor,é bem de inverno
    beijos
    tem post novo no blog,se pude de uma passadinha por lá =)
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  11. 1) Tb sonho em morar no nordeste
    2) Tb estou de saco cheio do casamento real
    3) Adoro tons de esmaltes como este que você está usando....lindo!!!
    Bom final de semana!
    Beijos
    www.theangelica.com

    ResponderExcluir
  12. a cor é liiindo, mas naon é meu estilo.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi linda! Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos! os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou,posta as regras, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
    Os links dos selinhos são:

    http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

    http://2.bp.blogspot.com/-TOdJzMrTkgI/Tbq5rlKcHpI/AAAAAAAAAt4/zYNt7IibaZY/s1600/erika.JPG

    Beijitos e bom fim de semana!
    www.75dias75looks.blospot.com

    ResponderExcluir
  14. a cor é linda,mas não é meu estilo de cores,mas ficou perfeito nas suas unhas,bjos.

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!