Carimbei o Risqué Caipiroska Curaçao com o Hits Dourado

em 10/02/2014

Bom dia!!

Tudo bem?

Ando numa fase de  só querer usar os meus esmaltes puros, sem enfeitinhos, brilhinhos e coisas assim. É fase, vai passar. Mas tem dias que acordo inspirada e faço umas decorações que depois eu mesma fico admirando. Não que fique uma perfeição, é que eu gostei da minha "arte" e me sinto toda orgulhosa.
Foi o que aconteceu quando resolvi esmaltar minhas unhas com o Risqué Caipiroska Curaçao e carimbar com o Hits para Carimbo Dourado Saara e a placona Apipila 1.




O Caipiroska Curaçao é azul esverdeado (ou seria verde azulado) com brilhinhos da coleção Gastronomia, a primeira 3 Free da Risqué que me permitiu voltar a usar os esmaltes da marca. Já mostrei aqui e aqui. Apliquei duas camadas que secaram rápido, como sempre, e cobriram perfeitamente as unhas. 
Depois de bem sequinho, carimbei com o Dourado Saara que tem uma consistência ótima, seca no tempo certinho o que faz com que as falhas na carimbada sejam mínimas.




Cobri tudo com o Toque Final Ludurana que não arrasta os desenhos.
O contraste entre as cores não ficou tão forte mas era isso mesmo que eu pretendia, uma carimbada bonita e discreta. Fiquei toda boba, até ficou parecendo adesivo.

Ah, não sei se pelas fotos dá pra notar, mas minhas cutículas (que não tiro nunca) estão muito hidratadas, certinhas, sem pelinhas levantadas, parece até que diminuíram. Isso é o resultado de um creme que estou usando e em breve mostro pra vocês.

O que acharam, meninas?
Estou melhorando, não é?

3 comentários:

  1. Linda essa estampa, adorei a delicadeza da combinação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também to nessa fase de não carimbar :/ mas ficou linda a sua artes hihi, eu adorei a combinação
    Beijinhos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito saber desse creminho, hein? =)
    Eu gosto mto desse risqué, mas qdo esmaltei achei mto grosso, apesar de ter secado rápido. Não sei se todos são assim ou se o meu é que comprei bixado, rs
    Ficou legal a carimbada, gosto dessas discretinhas tb!
    Bjos
    Bruna

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!