Niely Gold Ativador de Cachos - Eu usei.

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Depois de um resfriado fortíssimo talvez gripe que se recusava a ir embora e uma consequente sinusite que me deixaram fora do ar pelas últimas duas semanas, cá estou eu de volta. Ainda em recuperação, mas já conseguindo colocar meus pensamentos em ordem.

E volto para falar de um produto que foi um achado pra mim.
Todas nós cacheadas queremos um creme para pentear que se encaixe perfeitamente no nosso tipo de cabelo, e assim foi comigo com o Ativador de Cachos Niely Gold.


Niely Gold Ativador de Cachos

Niely Gold Ativador de Cachos

A embalagem, em plástico dourado fosco, é resistente mas maleável o bastante para tirar o creme sem fazer força, é grande e vem com 480ml de produto. A rotulagem tem três faces, onde tem bastante informação.
Indicado para cabelos cacheados e crespos, sem enxágue, contém MaxQueratina e Óleo de Karité, prometendo controle de volume, brilho e definição.



Niely Gold Ativador de Cachos
Clica que aumenta

Na relação dos componentes já logo se percebe a parafina entre os primeiros nomes, então quem faz no/low-poo e co-wash não deve usar. Como eu faço um co-wash à minha maneira usei sem problemas.

Segundo o fabricante:

"Niely Gold Ativador de Cachos é indicado para quem deseja cachos definidos e volume controlado. Com ação anti-frizz, elimina os fios arrepiados e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez."


Niely Gold Ativador de Cachos

O bico dosador, aquele básico que funciona, garante que a gente não exagere na quantidade de creme retirada da embalagem.


Leia também:


Niely Gold Ativador de Cachos

O Niely Gold Ativador de Cachos é um creme branco, com consistência suave. Tem um perfume marcante, adocicado, que fica nos fios por muito tempo. É bastante oleoso e percebe-se ao espalhar nas mãos, tanto que dispenso a aplicação de óleo nos fios antes deste finalizador.
Em contato com os cabelos, espalha muito fácil e já encobre os fios com uma camada emoliente que desembaraça e dá peso. É preciso muito cuidado com a quantidade, se exagerar pode pesar e ficar com aspecto de sujo e oleoso.
Usei como normalmente uso um creme para pentear, em quantidade menor que a usual, e depois de secos os meus cabelos ficaram muito macios e brilhantes, perfumados, e com pouco frizz. Só não gostei muito da definição, achei que não "segurou" muito os meus cachos, o que se esperaria em um ativador.


Nos meus cabelos

Alterno o uso desse finalizador com outros para não acumular resíduos nos fios. Como não uso shampoo para lavar os cabelos e sim um condicionador bem levinho, meus fios não ficam tão ressecados depois da lavagem, e revezando eu evito o excesso de óleos minerais e parafinas. 



Resumo

Pontos Positivos:
♥ Ótima consistência, espalha fácil.
♥ Cheiroso.
♥ Doa muito brilho aos fios.
♥ Segura o frizz.

Pontos Negativos:
► Bastante oleoso, pode pesar nos fios.
► Não indicado para quem faz no/low-poo ou co-wash.


Enfim, gostei muito do produto. Não cheguei nem na metade desta embalagem e já comprei outra para garantir que terei por um bom tempo (caso suma do mercado). Paguei R$ 16,99 em fevereiro e agora também.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!