Creme para Pentear Óleo de Argan Niely Gold - Eu usei.

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Sumi, mas voltei. Alguns sustos da vida me deixam introspectiva, mas já está passando, as coisas estão voltando ao normal. 

Há uns dois meses atrás eu estava passeando na seção de produtos para os cabelos de uma farmácia daqui da cidade e, à procura de um creme de pentear que eu ainda não tivesse usado, me deparei com frascos do Creme para Pentear Óleo de Argan Niely Gold. O que me chamou a atenção foi exatamente a informação de que contém Óleo de Argan, o componente que eu e meus cachinhos adoram. Trouxe para casa e desde o início do mês passado tenho usado.


Com óleo de Argan, ótimo para cabelos cacheados

O Creme para Pentear com Óleo de Argan é o quarto passo de uma linha de tratamento Pós-Química. A embalagem é de plástico branco perolado resistente, mas maleável o bastante pra não dificultar a saída do conteúdo quando preciso. Rotulagem com informações detalhadas. O bico dosador é desses comuns, simples e prático.


Com óleo de Argan, ótimo para cabelos cacheados

Com óleo de Argan, ótimo para cabelos cacheados

Com óleo de Argan, ótimo para cabelos cacheados



Segundo o fabricante:
"O Creme para Pentear Niely Gold Óleo de Argan é ideal para uso pós-química e pode ser usado diariamente. Desembaraça os fios delicadamente além de tratar das pontas secas e quebradiças, promovendo um efeito regenerativo. O Filtro UV protege os cabelos dos raios solares.
A MAXQueratina+ é um complexo de 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a. O Óleo de Argan é um ativo poderoso e valorizado pela alta concentração em vitamina E e ômega 6, capaz de hidratar profundamente os fio. Com absorção imediata, ajuda na manutenção dos cabelos que possuem escovas progressivas e processos químicos."


Com óleo de Argan, ótimo para cabelos cacheados

Vem 280g de um creme leve, uma consistência fluída, branquinho e um cheiro docinho muito gostoso. Muito fácil de espalhar nos fios, ajuda a desembaraçar e pentear. A indicação é aplicar nos cabelos levemente úmidos.

Eu sempre gosto de lembrar: meus cabelos são cacheados, danificados por dois anos de tintura (clareamento) e há mais de um ano sem cortar as pontas. Gosto de produtos pós química porque ajudam nessas situações.
Aplico o Creme para Pentear Óleo de Argan Niely Gold como de costume, nos cabelos lavados só com condicionador e ainda bastante úmidos. Faço fitagem "à minha moda" e aplico um tico de reparador de pontas. Todas as vezes sinto meus cabelos muito macios, com brilho, balanço e leveza, sem ficar arrepiado ou com frizz. Modela na medida, apesar de não ser este o foco do creme, deixa um cheiro suave nos fios e sedosidade ao toque. Nos dias seguintes, os cabelos continuam cheirosos e muito macios, os cachos perdem a modelagem, mas isso acontece com todos os cremes que eu uso.
Creme para Pentear é um produto pra gente avaliar o efeito imediato, não tem como ver como tratamento, e acho que este cumpre bem o seu papel em desembaraçar, hidratar e proteger os fios.


Resumo

Pontos positivos:
♥ Cheiro delicado e gostoso
♥ Leve, não pesa nos fios
♥ Deixa os cabelos muito macios e sedosos
♥ Preço camarada

Pontos Negativos:
► Não encontrei


Comprei por R$ 4,99 numa loja daqui da cidade. Foi um super achado, gostei muito do creme. 


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião. 


9 comentários:

  1. Esse nunca usei, sempre vejo m as nunca compro...
    Olha, tomara que tudo se ajeite por ai viu, e que volte pra ficar!
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá tudo certo sim, Elaine, é a vida! Vale a pena experimentar esse creme, pode ser legal pra você também. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Patricia, eu uso Niely, mas esse nunca experimentei.
    Meus cabelos não gostam muito de Óleo de Argan rsrs
    Seus cabelos são lindos, adoro cachos.
    Linda semana.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que seus cabelos não gostam de Argan... Se bem que seus cabelos são lisos, né, e geralmente não se dão muito com óleos. Obrigada pela visita. Beijos.

      Excluir
  3. Esse já usei e adorei, muito bom.
    Gosto muito dos produtos da Niely.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só eu não tinha experimentado ainda, Jana. Ainda bem que resolvi testar, porque virei fã. Beijos.

      Excluir
  4. Pati normalmente prefiro os cremes que dão peso, justamente por isso que falou, a modelagem sai fácil e só ficam aquelas pontas retas e ralas que eu detesto, enfim, misturo sempre um leve com um forte, ou com óleo de argan, tudo pra que modele mais e pese mais... a gente sempre esta a procura do melhor de todos né? E que faça tudo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meu cabelo é liso e quebradissos eu queria saber qual shampoo condicionador e creme pra cabelos lisos e bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquiria, como seus cabelos estão quebradiços, precisam de um bom tratamento, com nutrição principalmente. Eu não tenho como te indicar produtos específicos porque todos que uso são para cabelos cacheados e secos, mas procure ingredientes nutritivos e fuja dos reconstrutores (principalmente queratina) que num fio sem agressões químicas provoca endurecimento e quebra. Beijos.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!