Esmalte Tuila Esmalte Chic! e carimbada

em 22/12/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar uma marca de esmaltes que apareceu no mercado em 2013, comprei alguns na vidrinhos na época, mas há mais de um ano não vejo no comércio e nunca mais consegui nenhum tipo de contato com a empresa. Trata-se dos Tuila, que tinham cores interessantes em versão Toxic Free e nomes engraçados. Os que usei no início do mês de outubro foram o "Esmalte Chic!" carimbando com o "Viciada em Esmaltes!".


Esmaltes Tuila Esmalte Chic! e Viciada em Esmaltes!

Esmaltes Tuila Esmalte Chic! e Viciada em Esmaltes!

Nesta esmaltação, o Esmalte Chic! é um nude metalizado, translúcido. Usei duas camadas e ainda ficou aparecendo o branquinho das unhas. Deixei assim mesmo porque eu ia carimbar. Secou rápido mas deu bolinhas (o calor estava demais naquele dia).
Eu digo que o Esmalte Chic! nesta esmaltação "está" nude porque ele mudou totalmente de cor. Quando comprei e usei a primeira vez ele era azul metálico bem escuro.

Cor Original
Era assim

Cor alterada
Ficou assim

Sério, gente, a cor parece ter vazado ou "sido expelida" pelo vidrinho. Juro que estava bem fechado, mantido em gaveta escura junto com outros milhares de vidrinhos, e nem que eu fosse tão entendida a esse ponto nunca conseguiria extrair o pigmento azul deste jeito kkkkkk.

Cor alterada
Detalhe do pigmento que vazou do vidrinho

☼ Leia também:



Esmaltes Tuila Esmalte Chic! e Viciada em Esmaltes!

Esmaltes Tuila Esmalte Chic! e Viciada em Esmaltes!

Aí na hora de carimbar usei o Viciada em Esmaltes! que era um preto poderoso tudo de bom (usei aqui) e agora é um preto translúcido sem graça. 


Placa P18 Apipila

O desenho usado é da placa Apipila P18.
Sobre tudo, uma camada do top coat Ludurana Toque Final que quase não arrasta os desenhos.
No fim, até gostei da esmaltação, ficou delicada. Mas fiquei chateada por esmaltes tão lindos terem mudado tanto, ainda na validade, e eu não conseguir contato com os fabricantes.


Esmaltes Tuila Esmalte Chic! e Viciada em Esmaltes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!