Esmaltes Hits 217 e Hard Rock, lindos e alegres.

em 16/07/2013

Boa Tarde!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo tranquilo, sofrendo com o frio mas contente com os dias ensolarados que tivemos no fim de semana.
Antes de tudo, tenho que registrar aqui minha alegria ao ver que o blog atingiu a marca de 100.000 visitas. Estou muito feliz, orgulhosa e empolgada pra continuar e fazer o Patrícia Aprendendo merecedor de mais e mais visitas.

Na sexta-feira esmaltei minhas unhas com uma combinação bem linda e alegre, que combina com esse momento do blog. Usei os Hits Speciallità 217 (queria tanto que esse lindinho tivesse um nome...) e o Glitter Forte Hard Rock.






O 217 é um verdinho azulado cremoso lindo, muito pigmentado e com ótima consistência. Com duas camadas consegui cobertura perfeita, lisinha e sem manchas, além de ter secado muito rápido.
Parece que finalmente consegui controlar as bolinhas nas esmaltações. Quando viajo de férias esmalto minhas unhas e elas não aparecem, aí me lembrei que nessas ocasiões eu fico com minhas mãos sobre a mesa, diferente daqui de casa, que faço minhas unhas com as mãos sobre as pernas e assim fico até o esmalte secar. Mãos quentes nas pernas mais quentes ainda, resultado: bolinhas. Agora só faço as unhas com uma garrafinha de água congelada ao lado. Esmalto uma camada, seguro a garrafinha entre as palmas das mãos, segunda camada, segura garrafa, e tchrammmmm... Nada de bolinhas!!




Voltando à esmaltação do findi, apliquei o glitter Hard Rock só nos anelares. O Hard Rock é um glitter com muitos brilhos coloridos, reluzente. Apliquei só uma camada porque tem tantos brilhinhos que quase cobre o esmalte de base. Quando a gente expõe as unhas ao sol o brilho fica lindo.


Aí no dia seguinte eu achei que estava faltando alguma coisa nas outras unhas, então apliquei a fitinha prata nos dedos médios e indicadores. Agora sim, achei que ficou legal.
Usei a dica da Lívia do Decorando Unhas que é cortar as fitinhas menores do que a largura das unhas, assim elas se soltam menos. Olha direitinho a dica dela aqui.



Ah, e pra finalizar, um lembrete: colocar um papelzinho pra prender a ponta das fitinhas, porque se ela colar sem uma guia é uma dificuldade enorme encontrar a danadinha.

9 comentários:

  1. Nossa,amei o esmalte de base!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda cor, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/estilo-cabelo-wanessa-camargo.html

    ResponderExcluir
  3. Menina, vc arrasou! Tudo lindo! Adoro essas fitinhas tb =)

    Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Oi Patrícia, ví sua atualização no Facebook (no Qual é seu blog) e vim te conhecer. Gostei muito!!! Que esmalte lindo. Amei a cor. Um verde muito bonito...
    Olha, meu blog é bem novinho... Se quiser me visitar será uma honra!
    http://osonhodethalia.blogspot.com.br (Meu nome é Aline, mas o título do blog é uma homenagem a minha filhota Thalia que chegou em nossa vida através da adoção em fevereiro. Chegou com 6 aninhos pra encher nossas vidas de alegria)
    Espero que goste.
    Bjks e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Paty que linda sua esmaltação
    ficou lindo nas suas unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltada mais linda!
    Adoro essa cor, o glitter e a fitinha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda Pati!!! Parabéns pelas visitinhas!!! =)
    Vc merece!!!! ♥

    Ain, preciso comprar uma daquelas bolsinhas de gelo... e fazer as unhas em cima... ai acabou bolinha!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Desde que comecei a usar o Top Coat roxinho da Avon, nunca mais tive bolinhas! Inclusive, se o esmalte já tiver com bolinhas, ainda que seco, se eu passo o roxinho por cima, elas somem! Eu tb sou alpergica, então, talvez vc tb possa usar! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!