Esmalte Derma Nail Fabulosa + Passeando

Boa Noite!!

Ah meninas, espero que vocês me entendam. Tá difícil postar, não deixei nada programado e o dia a dia aqui é corrido. Não tenho feito as visitinhas nem respondendo comentários, Twitter está fora de questão, os e-mails estão se acumulando.
Fiz esse post longo, puxa a cadeira que tem bastante foto.

Sexta-feira fomos ao Shopping Vitória e andamos um bocado. No trajeto passamos por Vila Velha, mas fomos direto pela estrada e nem fotografei muita coisa.

Passeio de férias no Espírito Santo
 Deck na Praça de Alimentação no Shopping Vitória - Eu, e a 3ª Ponte de Vitória ao fundo

Ontem conseguimos algumas horas de sol e fomos à praia do Agá, meu sonho, pedacinho de paraíso em Piúma. 
Passeio de férias no Espírito Santo
Euzinha e ao fundo, Praia do Agá

No retorno, visitamos várias praias que já conhecíamos (Castelhanos, Coqueiro, Ubu, Iriri) e algumas que ainda não (Balanço, Marvila). Claro que fotografei bastante. 

Passeio de férias no Espírito Santo
Entroncamento entre as praias do Balanço e Marvila - Eu e Amor e o nosso carrinho


Passeio de férias no Espírito Santo
Praia do Balanço e cara fechada por causa do sol forte no rosto e cabelos sem creme...


Hoje o sol também apareceu mas Amor que como típico filho de mineiros não gosta de praia cheia então ficamos no ap . Saímos pra almoçar - Per (um peixe, pra quem não conhece) com batatas fritas, farofa (amo) e vinagrete, que é uma delícia.
E enquanto estamos no ap, entre pinceladas nas unhas, filmes e jogos na tv, faço minhas tentativas de acessar a internet, e quando consigo corro pra postar.

Bem, desde ontem estou usando o Fabulosa Derma Nail.
Esmalte Derma Nail Fabulosa

Esmalte Derma Nail Fabulosa

Esmalte Derma Nail Fabulosa

As fotos estão estranhas porque estou ainda aprendendo a usar o novo celular


O Fabulosa é um lilás lindo, parecido com o Angel, mas um pouquinho mais roxo, mais fechado. Muito pigmentado, cobre perfeitamente com 2 camadas, mas apesar disso é muito fácil de limpar os cantinhos. Demorou um pouco pra secar, mas nada estressante. Não posso dizer que ficou lisinho pois as bolinhas continuam me perseguindo e já não sei o que fazer. Minha próxima tentativa será colocar os dedos em água gelada antes de esmaltar pra ver se ameniza... Voltando ao esmalte, tem cobertura muito brilhante e gostei muito desse lindinho. 
Só pra dar aquele charminho, colei adesivos no anelar e polegar e finalizei com Toque Final da Ludurana, o que diminuiu as bolinhas.

Os dias aqui estão voando e tenho a sensação de que não estou fazendo um décimo do que queria fazer. Férias são assim mesmo, voam!!

10 comentários:

  1. Aproveite bem, faça o máximo que puder e quiser.
    Delicie-se com Amor rsrs Belas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!
    Seu blog é simplesmente perfeito, amei tudo, tudo !
    Gostei tanto que to seguindo! Rs
    Faz uma visitinha no meu, segue lá tmb?! *-*
    Beijos,aguardo sua visita!
    http://vidateen-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor do esmalte , muito linda !
    E aqui , está tendo um sorteio incrível no meu blog , de bijouterias Amelie , acho que vc vai amar !
    http://itcowic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ahh como é bom ferias ne? e esse lugar liindo amigaaaa!!!! ameiii a cor do esmalte um charme!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está lindona viu! isso é que é dedicação, está de férias e ainda sobra um tempinho para actualizar a gente. obrigada viu. Beijos, Tuli

    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, nossa o lugar parece ser lindo em!
    amei o esmalte, achei essa cor muito linda

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Paisagens lindas, o esmalte esta muito fofo.


    Beijos



    www.investigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tá curtindo, tá sem tempo... é assim mesmo. Saudades dos posts... e gostei do esmalte, lindo & chic!
    Bjs & óteemo domingo!
    Esmaltes, Mak-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse lilás nas unhas esta perfeito Patricia! Alias tudo né amiga, esse sossego ai , que delicia!!

    Amei seu cabelo ta bem claro hein! Conseguiu mesmo clarear Pati, coloca mais sobre isso quando tiver tempo, eu adoro, tudo que faz nos fios.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Amei o esmalte...
    Lindo blog,adorei.
    Aproveite e faça uma visitinha lá no meu blog e confira o look do dia você vai adora.
    Beijos aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!