Speciallità

em 24/10/2010

Boa Tarde!

Há uns dias passei em uma loja no centro comercial e encontrei a linha Speciallità Free, que não contém formoldeido e tolueno.  Como já tinha comentado no post anterior, a gente só encontra os rosinhas, clarinhos, perolados transparentes,  mas perdido ali no meio tinha um "Carmim". Comprei este porque queria uma cor, qualquer que fosse. Não me lembro o preço pois comprei outras coisas junto, mais foi algo em torno de R$ 6,00. Nunca usei esta marca nem muito menos esmalte vermelho. Mas sempre tem uma primeira vez...


Hoje de manhã pintei minhas unhas. O vidrinho é pequeno, 6ml, o que eu até gosto pois uso pouco esmalte e quando tem muito acaba ficando com o final grosso. O pincel é legal, tamanho bom, um pouco mais fino que os outros mas nada que atrapalhe. O esmalte tem uma consistência muito boa. Cobre super bem com uma camada, mas passei duas pois queria uma cor mais marcante, e acho que uma camada só costuma lascar mais fácil. Gente, nunca tinha pintado as unhas com uma cor tão forte e não sei se é sempre assim: tirar os excesso foi um trabalhão. Como o esmalte é bem pigmentado, bem forte, passei um tempão limpando os cantinhos. Mas olha, valeu a pena. Achei a cor vermelho bem bonita. Quase um vermelho sangue, quente, puxa um tiquinho de nada pro vinho (na foto não parece, pessoalmente acho que é assim). Se minhas unhas estivessem maiores acho que ficaria mais bonito.
Agora é torcer que eu não tenha alergia a este lindinho. Tem mais uma, acho que não usaria ele sozinho denovo não, acho que não combina comigo. Provavelmente passaria um transparente mais clarinho por cima pra suavizar o vermelhão (mania minha, sempre sobreponho esmaltes e batons).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!