Feliz Ano Novo!

em 01/01/2015

Bom dia! Tudo bem?

Passadinha rápida hoje só pra desejar um lindo e Feliz Ano Novo a todos vocês.

Feliz Ano Novo!

          Desejo que este ano de 2015 seja maravilhoso pra todos. Que este dia, com esperanças e planos renovados, seja o início de grandes e belas realizações. 
          Espero contar com vocês por aqui durante o ano, espero interagir mais, postar mais, visitar e conhecer mais blogs e aprender ainda mais, sempre mais.
          Desejo que seja o ano de coisas boas sempre no "mais": mais viagens, mais fotos, mais sol, mais chuva (em São Paulo, no sertão nordestino e onde está precisando), mais flores, mais verde, mais passarinhos cantando. Mais responsabilidade e retidão de nossos governantes.
          Mais esmaltes, mais batons, cabelos mais bonitos e do jeito que a gente quer. Mais felicidade, mais amor, mais fraternidade, mais gentileza, mais paciência, mais comemorações, mais contemplação, mais risadas, mais amigos, mais família reunida, mais abraços e beijos.
          Algumas coisas estão ao nosso alcance, outras não, mas que este seja o primeiro dia de muitos para fazermos o nosso melhor para termos um ano novo melhor. Que tenhamos fé, coragem e força pra fazer de cada dia, de cada minuto, uma nova oportunidade de sermos mais felizes.


Feliz 2015!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!