Esmalte Risqué Desejo

em 17/12/2014

Bom dia!!

Tudo bem com vocês?

          Vocês se lembram do último post, onde mostrei minhas unhas cotocas e usando um esmalte nude bem suave, não é?! Então, dias depois me bateu aquela vontade louca de usar esmalte vermelho e aproveitei que tinha levado um lindão para estrear nas férias e as unhas tinham crescido um pouco.
          Assim sendo, no dia 13 esmaltei minhas unhas com o Risqué Desejo.

Esmalte Risqué Desejo

Esmalte Risqué Desejo

Esmalte Risqué Desejo

          O Desejo é cremoso, daqueles vermelhos bem abertos e vivos com cara de verão e sol. Achei o tom simplesmente lindo.
          Usei duas camadas que cobriram muito bem as unhas, secaram rápido e sem bolinhas. Ô alegria! Nos anelares, apliquei uma camada do glitter Disco D'Ouro da coleção Color Efect Risqué. Sei que não parece ser ele: é que só apareceram os floquinhos fininhos, os maiores não consegui "pescar" kkkkkkkk.
          Cobrindo tudo, uma camada do Extra Brilho Impala.


Esmalte Risqué Desejo

Esmalte Risqué Desejo

          O Desejo é o primeiro esmalte que eu usei nessa nova fase da Risqué, que traz novo layout do rótulo trazendo a informação HIPOALERGÊNICO, nova tampa mais afinada na parte superior e um pouco mais difícil de abrir, e novo pincel no formato flat super gostoso de esmaltar por ser bem macio e larguinho.
          O preço subiu um pouco, mas nem se compara a outras marcas que lançam linhas 3 Free paralelamente às suas linhas normais (e venenosas) com preços exorbitantes.
          Agora só compro esmaltes Risqué com esse vidrinho novo, assim não preciso me desdobrar pra tentar ler o rótulo e descobrir se posso usar ou não. Todos os esmaltes nesse novo vidrinho são hipoalergênicos, ótima oportunidade pra que eu e as alérgicas possamos usar os esmaltes queridos e clássicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!