Ludurana Reluz + Carimbada

Boa Tarde!!

Vocês estão bem?

Eu estou tranquila, mas já com medo desse inverno que se fez anunciar desde a manhã com chuva e queda de temperatura. 

Vou mostrar como estão minhas unhas hoje, que pintei com o Ludurana Aurora Boreal Reluz e carimbei com o Ludurana Elite Branco ( que deixei destampado pra engrossar).

Esmalte Ludurana Reluz e Carimbada


Esmalte Ludurana Reluz e Carimbada


Esmalte Ludurana Reluz e Carimbada



O Reluz é o multicrome que já usei aqui e aqui, com prevalência da cor azul, mas que mostra verde, roxo e um tico de dourado (que não consigo captar nas fotos).
Caí na besteira de usar creme Vasenol nas mãos antes de fazer as unhas e o esmalte não "pegou" perto das cutículas de jeito nenhum. Fiz umas 3 tentativas, tirei tudo, lavei as mãos com sabonete, limpei com removedor, e ainda assim ficou manchado. Portanto, eu tenho que me lembrar: nem pensar em hidratar com Vasenol antes de pintar as unhas.
Precisei aplicar 3 camadas porque não cobria as unhas direito e acabou cheio de bolinhas e sem brilho. Então carimbei com a plaquinha BM 18 e a M71 nos anelares, e esse esmalte branco de deixei engrossar bastante pra dar consistência, depois cobri com o Ludurana Toque Final que arrastou um pouco os desenhos.

  
Detalhe: bem pegajoso
Fiz marcas pra visualizar melhor.
Traço de cima: quantidade inicial de esmalte
Traço de baixo: depois de evaporar.




















Já estou ansiosa pra tirar pois não ficou bom, mas eu queria mostrar como têm ficado as minhas experiências em deixar evaporar os esmaltes comuns e usá-los pra carimbar.

17 comentários:

  1. O Reluz é lindíssimo! E a carimbada ficou muito boa.

    Bjo!
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. O LooknBe está presente na França (com mais de 60 000 usuários), Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá. No site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  3. eu não achei mau não..as francesinhas ficaram boas, só a brabu q arrastou um tico.. mas tá bom..
    nossa, como evapora né?!?
    mas q bom q deu certo!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blgo é uma gracinha
    adorei!

    tem post novo lá no blog
    estou te esperando :)

    me segue
    @eris_dias
    facebook.com/dias.erica
    www.cor-de-damasco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O carimbo ficou liiindo, amei as cores!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda suas unhas,adorei a carimbada mas ainda sou muito fraquinha. Linda adorei mesmo.

    Olha minha quelida quem agradece sua presença no meu blog sou eu, vcs me nutrem de carinho sempre! Obrigada por tudo.
    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Amei a tua carimbada... mas ainda estou a lutar.. há dias tentei e nenhum carimbo pegou... um horror...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá Pati, que bom que está tranquila, fico feliz!!

    Menina, nem me fale me inverno, somos incompatíveis! kkk

    Um super abraço para vc!!

    Jaque
    http://jaquedil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei a unha ficou linda!
    seguindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  10. Eu achei lindoooo!
    mto legal essa ideia de fazer o esmalte engrossar!!

    meus pêsames por seu irmão, amiga...
    :(

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Oi Pa!!!
    Ficou bom,viu?!Mais é chato quando fazemos algo que atrapalha a esmaltada ne?!kkkkkkkkk
    Esse dica de deixar engrossar o esmalte é legal!!!
    Amei as francesinhas!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Que legal essa de deixar engrossar! Já tinha visto a manicure da minha mãe fazendo e achava genial, os esmaltes mais ralos ficavam ótimos :)
    Adorei a nail tambem, esse Ludurana é muuito amor!

    Beeijos, Bruna :*
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o esmalte é liindo e a carimbada ficou show!
    obg por ter gostado e que bom que está de volta. :D
    beijos
    agness
    Post novo no blog:
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  14. linda combinação ficou linda as suas unhas patricia bjinhos e boa tarde

    ResponderExcluir
  15. amei as unhas, vc sempre arrasando nas combinações né?!!
    Lindas!!
    Bjoks :*

    ninapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda que ficou deu um toque moderno!

    Visite: www.spraydebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!