Máscara Óleo Extraordinário Elseve - Eu usei.

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Sempre que vejo uma máscara nova no mercado, um creme de tratamento BBB que tenha a proposta de nutrição para os cabelos, meus olhos brilham. Nutrição é uma coisa que todos os cabelos precisam, sempre, além da hidratação é claro, e os meus mais ainda.
No ano passado comprei o Tratamento Intensivo Elseve Óleo Extraordinário principalmente atraída pelos óleos nutritivos da fórmula, já que meus cachos adoram óleo, e vou contar agora o que eu achei.


Máscara Tratamento Intensivo Elseve Óleo Extraordinário

A embalagem é um pote gordinho e baixinho de plástico rígido com tampa de rosca, na cor dourada típica desta linha. O conteúdo é de 300g.
Rotulagem com informações básicas de benefícios, modo de usar e ingredientes. Na lista dos componentes da fórmula: óleo mineral, óleo de coco, óleo de girassol, entre outros. 


Máscara Tratamento Intensivo Elseve Óleo Extraordinário

Segundo o fabricante:

O Creme de Tratamento Nutrição Intensa Óleo Extraordinário foi especialmente criado para proporcionar ao cabelo uma nutrição intensa e uma riqueza extrema. Textura ultracremosa e rica. Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de Óleos de Flores Preciosas. Como resultado, os cabelos muito secos ficam cheios de vida, sublimes em todos os ângulos.


Máscara Tratamento Intensivo Elseve Óleo Extraordinário

O creme é bastante cremoso daqueles que não escorre do pote, uma cor amarronzada cheio de brilhinhos iluminadores e com cheirinho de especiarias (eu senti assim) agradável e diferente. 
A embalagem sugere a aplicação nos cabelos lavados e úmidos, deixando por 5 minutos e enxaguando abundantemente. 


Leia também:



Máscara Tratamento Intensivo Elseve Óleo Extraordinário

Usei como descrito na embalagem.
Durante a aplicação percebi que o creme, apesar da densidade, espalha muito fácil envolvendo os fios sem escorrer. Ao desembaraçar os cachos senti a cremosidade fazendo efeito e ajudando nesta tarefa. 
Depois da pausa e do enxágue os fios ficam muito soltos, macios e cheirosos. Não senti aquele "derreter" que alguns cremes proporcionam, mas o efeito é perceptível.
Depois de finalizados como de costume e secos, os fios ficaram macios, leves porém com menos frizz, com um certo brilho. Não deu o peso que eu esperava de um creme nutritivo, ainda mais com tanta "riqueza" de óleos, mas nada que um tico do meu óleo habitual não tenham resolvido no próximo uso.


Resumo

Pontos Positivos:
♥ Ultracremoso, envolve os fios
♥ Enriquecido com óleos, nutritivo
♥ Cheiroso
♥ Age em 5 minutos

Pontos Negativos:
► Não indicado para quem evita óleo mineral e parafina


Não me lembro por quanto comprei, acredito que deve ter sido uns R$ 12,00 numa loja daqui da cidade. Não sei se compraria novamente.



Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião. 


Esmalte Mohda Tutti-Frutti

Oi gente linda. Tudo bem com vocês?

Depois das festas de fim de ano, aniversário do Paizão aqui em casa e de algumas ansiedades e incertezas, finalmente consigo ter a sensação de que posso começar meu ano de 2016. Cheia de planos, ideias, mas estou começando devagar, com calma. 
E ainda em essa chuva que não para!

Hoje vou mostrar uma esmaltação que fiz ainda no ano passado, no último dia de outubro. Até mostrei no  Instagram (me segue?) depois que fiz umas decorações que não fotografei para o blog. Usei o esmalte Mohda Free Tutti-Frutti e foi minha única participação no Outubro Rosa.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

O Tutti-Frutti é um rosa aceso, bem menininha, cheio de shimmer azulado que dá um toque todo especial à cor. Usei três camadas finas pra conseguir esta cobertura, que secaram rápido e com algumas bolinhas. Foi fácil de limpar os cantinhos.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Não gosto de esmaltes rosas, sempre digo isso aqui, e ainda menos nesse tom. Acho que não combina comigo. Mas o esmalte é bonito e quem adora rosa pode se jogar. 
Cobri com uma camada do impala Verniz Extra Brilho pra uniformizar e dar mais brilho.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti


Monange Hidratante para Mãos - Eu usei.

Oi gente linda!

Tudo bem com vocês?


Eu tinha um creme para mãos preferido, mas sabe como é, né?! Estou sempre atenta às prateleiras procurando uma outra opção, um outro benefício, outra fragrância. Enfim, gosto de experimentar novos produtos. E foi assim que, passando numa loja da cidade, avistei o Hidratante Monange Hidratação para Mãos, comprei, usei e vou contar tudo pra vocês. Já adianto que virou um queridinho e não sai da minha cabeceira.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

O Hidratante para Mãos Monange (vou citar assim, fica mais fácil) faz parte da linha corporal da marca, mas vi no site que é o único específico para mãos. 
Indicado para pele normal a seca e com Leite de Amêndoas na fórmula, conta com a tecnologia Nutriskin que promete hidratação e nutrição até a segunda camada da pele e 24 horas de hidratação.



Hidratante Monange Hidratação para Mãos


Segundo o fabricante:
Hidratante Monange Hidratação para Mãos evita a perda excessiva de água, devolvendo a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas, macias e sedosas. Rápida absorção! Dermatologicamente testado e hipoalergênico.



Hidratante Monange Hidratação para Mãos


Leia também:



Hidratante Monange Hidratação para Mãos

O rótulo traz todas as informações necessárias, legíveis. Na relação dos componentes da fórmula, itens como ureia, manteigas e óleos. Tudo bem explicadinho.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

A embalagem tipo bisnaga de plástico macio na cor rosa perolado é prática, bonita e com bico dosador basicão que funciona. Vem com 80g de um creme branco, consistente sem ser duro, fácil de espalhar nas mãos. Uma pequena quantidade já garante que ambas as mãos terão a hidratação do creme. O cheiro, adocicado bem típico dos produtos Monange é gostoso porém na medida pra não ficar enjoativo.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

Desde que usei pela primeira vez o Hidratante para Mãos Monange fiquei encantada com a maciez e sedosidade que este creme dá à pele. Salvou minha vida. E foi num momento difícil, depois de usar um removedor de cutículas que deixou o entorno de minhas unhas em frangalhos cheio de peles levantadas. Adotei este creme para usar à noite, na hora de dormir, quando aplico uma quantidade como esta da foto acima e assim minhas mãos e unhas passam horas bem untadas e com o produto agindo. De manhã, o creme foi todo absorvido e a hidratação e nutrição são claramente percebidas, e a proteção sentida ao longo do dia. Ah, e rende muito. Amo de paixão!


Resumo:

Pontos positivos:
♥ Embalagem bonita e prática
♥ Fácil de espalhar
♥ Cheiro suave e agradável
♥ Cumpre o que promete: hidratação e nutrição das mãos
♥ Ótimo preço


Pontos Negativos:
► Não encontrei


Comprei aqui na cidade por R$ 6,99 e já vou comprar outro pra ter certeza de que não vou ficar sem.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.