Salon Line Condicionador SOS Bomba - Eu usei.

em 09/06/2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Mês passado visitei uma loja de cosméticos daqui da cidade à procura de um creme da Salon Line, que pra variar não encontrei. Mas a atendente super atenciosa me mostrou a linha SOS Bomba de Vitaminas da mesma marca, e já foi logo falando que estava na promoção. 
Não sou de comprar por impulso mentira, então só a palavra promoção não me faz por o produto na bolsa. O que me atraiu foi o perfume e a proposta do produto. Mas ainda com pena dos meus reais, trouxe pra casa só o condicionador, já que estava quase sem.

Estou usando desde então, e já consegui formar uma opinião sobre o comportamento do Condicionador SOS Bomba de Vitaminas Salon Line nos meus cabelos.


Salon Line Condicionador SOS Bomba

Salon Line Condicionador SOS Bomba

O Condicionar SOS Bomba de Vitaminas Salon Line faz parte de uma linha criada para ajudar no crescimento dos fios, focando nos ingredientes já consagrados nas "misturinhas" que todas nós costumamos fazer em casa. 
A embalagem é tubular em plástico rígido branco com tampa preta, rotulagem cheia de informações tirando as nossas dúvidas. O conteúdo é de 300ml.


Salon Line Condicionador SOS Bomba


Salon Line Condicionador SOS Bomba

Segundo o fabricante:
"O Condicionador SOS Bomba chegou para ser a melhor dupla de crescimento e facilitar a sua vida! Chega de misturinhas caseiras, aqui tem tudo que você precisa para o seu cabelos crescer!
Indicado para todos os tipos de cabelos. Emoliência, força e desembaraço.
Sem sal - Uso diário."


Salon Line Condicionador SOS Bomba
Clica que aumenta

Entre os ingredientes, tem:
Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
Vitamina A: auxilia no crescimento saudável dos fios.
Óleo de Rícino: auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.
D-Panthenol: dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.

Reconheceu alguns? Pois é, os 3 últimos são figurinhas constantes nas minhas misturebas. 



Salon Line Condicionador SOS Bomba

O bico dosador é prático e funcional. Com ele consigo dosar bem a quantidade de produto sem desperdícios. Como é reta quando fechada, possibilita deixar de "cabeça para baixo" quando vai chegando no finalzinho. Gosto assim.


Salon Line Condicionador SOS Bomba

O condicionador tem uma consistência muito cremosa, molinha, bem branquinha e leve. O perfume é incrível, suavemente doce.
Ao aplicar nos fios úmidos, é possível espalhar o condicionador com muita facilidade, dembaraçando e amaciando tudo. Ele não fica na superfície dos fios, parece ser absorvido e some. Bem diferente dos produtos que já usei.

Depois do tempo de pausa, que pode variar de 1 a 3 minutos, o enxágue é tranquilo. Os cabelos ficam incrivelmente macios e soltinhos, leves e cheirosos. Não pesam de jeito nenhum, o que para os meus cachos nem é bom (resolvo depois com um creme para pentear mais pesadinho).

Não tenho como avaliar o fator crescimento já que não estou usando a linha toda, e não estou usando só este condicionador.
Apesar de ter óleos na fórmula, senti muito mais a hidratação (que deixa os cabelos muito macios) do que nutrição (que dá peso e ajuda na difinição), por isso preciso alternar com máscaras e cremes nutritivos. 


Resumo

Pontos positivos:
♥ Leve e cheiroso.
♥ Ingredientes consagrados como auxílio no crescimento.
♥ Hidratação e emoliência incríveis.

Pontos negativos:
► Não dá peso aos fios.



Gostei do Condicionador SOS Bomba de Vitaminas Salon Line. Não compraria novamente por que não é indicado especificamente para o meu tipo de cabelo. Custou R$ 10,40 aqui na cidade.



Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!