Bothânico Hair Máscara Helix Cachos

em 29/06/2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Há no mercado uma variedade tão grande de produtos para os cabelos que a gente fica tonta. Mesmo peneirando um pouco e nos concentrando na indicação para cabelos cacheados, ainda assim são muitas opções. Diante disso, acabo optando pelos já conhecidos ou os já vistos na mídia/internet. 

Mas vez ou outra eu cedo à indicação das atendentes das lojas e foi assim que conheci os produtos Bothânico Hair. Primeiro a linha Tutano e Karité e posteriormente a Máscara Capilar Helix Cachos, que usei bastante durante um tempo, parei para experimentar outros produtos e atualmente voltei a ela e já estou com pena porque está acabando.
Vou contar tudo da Máscara Helix Cachos pra vocês.

A aparência:


Bothânico Hair Máscara Helix Cachos

A máscara que eu comprei veio em um potão de 500g (tem também de 250g), em plástico firme verde com detalhes escuros e prata. Tampa de rosca e rotulagem bem informativa.
Indicada para cabelos cacheados, promete definição e hidratação intensa.


Bothânico Hair Máscara Helix Cachos



Segundo o fabricante:

"Define os cachos e reduz o volume do cabelo. Linha desenvolvida para definir os cachos e reduzir o volume dos cabelos. Enriquecida com Atelocolágeno, Algas e Vitaminas A e E, a Linha Helix Cachos auxilia na recuperação da elasticidade da fibra capilar. Nutre e fortalece os fios, deixando-os hidratados, brilhantes e com os cachos bem definidos."
pH de 3,5 a 4,5


Bothânico Hair Máscara Helix Cachos

O creme é branquinho, firme que não escorre da embalagem, muito emoliente e cheiroso. 
Como veio com 500g rendeu muito, porque uma pequena quantidade já envolve todos os fios.


Bothânico Hair Máscara Helix Cachos

Em uso:

A indicação é aplicar nos fios lavados, em pequena mechas e massagear. De preferência usar touca isotérmica por 15 minutos, e enxaguar em seguida.
O creme se espalha muito fácil nos fios, soltando-os e desembaraçando com muita facilidade. Pra quem solta os cachos com os dedos é fácil sentir já na hora da aplicação o quanto o creme envolve e amacia os fios.
Venho usando durante o banho deixando apenas 5 minutos, e também já usei deixando 15 minutos mas sem o uso da touca (na época em que os cabelos estavam longos e detonados). Em todas as vezes o resultado foi ótimo, cabelos macios, nutridos, cheios de brilho e muito cheirosos. Dá pra sentir que os fios ficam com menos frizz e mais alinhados. A diminuição do volume se deve à diminuição do frizz, e não por ficarem murchos. Cachos soltinhos e bonitos - amo!


Resumo

Pontos Positivos:
♥ Muito emoliente e nutritivo
♥ Cheiroso na medida
♥ Reduz o frizz

Pontos Negativos:
► Não encontrei


Comprei no comércio aqui da cidade em 2014, por R$ 29,00 e já está na minha lista pra comprar nova embalagem. Super indico para os cachos que estão sem balanço e brilho, precisando de hidratação e nutrição.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


Um comentário:

  1. Tenho ouvido falar muito bem dos produtos da empresa. Adorei saber que ele reduz o frizz! Vou ver se encontro por aqui.
    Ah, sobre a série que falei lá no blog, o tom de mistério dela é tão grande que você não consegue chegar a uma conclusão sobre a criatura que a aparece. Não sabe se ela é alienígena, se é um experimento ou algo sobrenatural... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!