Esmaltes Hipoalergênicos Impala

em 28/06/2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Em meados de março a Impala relançou sua linha de esmaltes hipoalergênicos, com 12 cores e nova roupagem, mais moderna e bem mais bonita. Quando encontrei aqui na cidade, na semana passada (3 meses depois do lançamento, milagre), trouxe pra casa uma de cada cor disponível na loja. Eu queria ter todas as cores, que são lindas...

Vou mostrar os três de uma vez neste post, e já adianto que gostei muito das cores e do acabamento destes lindos, além é claro do fato de serem hipoalergênicos. Abaixo, os esmaltes Sonho, Diário de Viagem e Preto. 

Sonho


Esmalte Hipo Impala Sonho Hipoalergênico

Esmalte Hipo Impala Sonho Hipoalergênico

O Sonho é branquinho perolado super delicado. Usei duas camadas que ainda deixaram uma leve transparência, para maior cobertura precisaria mais uma mas achei lindo assim. Ficaram algumas marcas do pincel porque não sou muito boa pra esmaltar com perolado. Tenho consciência disso.
Não manchou, secou muito rápido e sem bolinhas.


Diário de Viagem


Esmalte Hipo Impala Diário de Viagem Hipoalergênico

Esmalte Hipo Impala Diário de Viagem Hipoalergênico

O Diário de Viagem é um lilás cremoso com bastante cinza, muito menininha e discreto, uma cor muito bonita. Usei duas camadas que cobriram perfeitamente as unhas, sem bolinhas e secagem rápida. Amei essa cor.


Preto


Esmalte Hipo Impala Preto Hipoalergênico

Esmalte Hipo Impala Preto Hipoalergênico

O Preto é cremoso, muito pigmentado. Um pouco mais grossinho que os demais, cobriu as unhas muito bem com uma camada, mas sempre aplico a segunda pra encobrir as ondulações/imperfeições das minhas unhas.
Depois da segunda camada surgiram algumas bolinhas. O acabamento ficou bonito, porém merecia ser um pouco mais brilhante. 


Em todas as esmaltações, apliquei duas camadas e não usei top coat.
A tampa do vidrinho tem a cor chumbo, ficando assim fácil diferenciar da linha tradicional, além do rótulo com a clara indicação da linha Hipo. O pincel não é flat, uma pena.
A linha Hipo traz os esmaltes em versão hipoalergênica para minimizar a possibilidade de alergia nas pessoas mais sensíveis, que não podem usar nem mesmo os 3 Free.
Gostei também do preço, paguei R$ 3,55 aqui na cidade. Há nos atrás, quando a antiga linha hipoalergênica estava no mercado, eu costuma pagar entre 8 e 9 reais.


Combinação com o Biscoitinhos


Esmalte Hipo Impala Preto e Glitter Biscoitinhos

Aproveitei as unhas já esmaltadas com o Preto e usei o glitter Biscoitinhos, da coleção Pic Nic Chic, nas unhas dos anelares de dedos médios. Para aplicar, tive que ir depositando os brilhos nas unhas com batidinhas, se "passar" o pincel eles não ficam. Este glitter (ou seria flocado?) é muito fofo, com brilhos hexagonais e outros bem pequenininhos, furta-cor. A base é transparente e não mudou a cor do esmalte de fundo. 
Cobrindo tudo, uma camada do Impala Verniz Extra Brilho.


Esmalte Hipo Impala Preto e Glitter Biscoitinhos

Esmalte Hipo Impala Preto e Glitter Biscoitinhos

Essa esmaltação durou 3 dias nas minhas unhas antes de começar a lascar. Gostei da durabilidade da nova linha Impala Hipo, igual à linha tradicional.



Esmalte Hipo Impala Preto e Glitter Biscoitinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!