Avon Encanto Creme para Mãos Delicadeza - Eu usei.

em 27/04/2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?


Já perceberam que creme para as mãos se tornou uma mania pra mim?
Aliás, mania não, hábito. Não fico sem, tem sempre um perto de mim na mesa do pc, na bolsa, ao lado da cama. Se não estou preparando refeições ou cuidando da louça, com certeza minhas mãos têm creme. E como disse neste post aqui, toda vez que aplico creme nas mãos aproveito para hidratar também as cutículas. 

E sempre à procura de um novo benefício, uma nova consistência e sensação, comprei o Creme para Mãos Avon Encanto Delicadeza. E vou contar tudo para vocês.


Avon Encanto Creme para Mãos Delicadeza

O creme para mãos Delicadeza vem numa embalagem no formato bisnaga, em plástico bem maleável, tudo dentro de uma caixinha que a gente fica com pena mas descarta assim que recebe o produto. O tamanho é legal pra carregar na bolsa, com 75g.
A cor prata com letras em roxo, assim como a tampa, me fizeram decidir por esta versão. Adoro produtos com detalhes em roxo, me levam a pensar em cheirinho de lavanda...


Avon Encanto Creme para Mãos Delicadeza

Na parte de trás da caixinha vem bastante informação, como modo de usar e componentes da fórmula, além de um alerta para evitar o contato com os olhos. 


Segundo o fabricante:
"Receita de Flor de Algodão para encantar com Delicadeza. Aplique nas mãos e espalhe delicadeza com toques de ternura. Sinta emoções à flor da pele. Mãos macias e hidratadas por 24 horas. Protege contra os odores da transpiração."



Avon Encanto Creme para Mãos Delicadeza

O bico dosador é ótimo mas a tampa não. Como é de rosca e não fica presa na bisnaga, o risco de cair e se perder para sempre é enorme. Além de ser uma dificuldade de manter em pé por ser muito pequena em relação ao tamanho da embalagem. Gosto de coisas mais práticas e essa tampa não é.
A indicação é de espalhar generosamente pelas mãos sempre que necessário. 



Avon Encanto Creme para Mãos Delicadeza

O creme, branquinho e leve, tem a firmeza ideal para não sair aos montões da bisnaga e assim usamos a quantidade certa. O cheiro é absurdamente gostoso, adocicado na medida, forte e com ótima fixação. Espalha muito fácil, deixando uma sensação aveludada, sequinha.
Só achei que, como ele é mais sequinho, aquela sensação de mãos com creme some muito rápido, parece que voltaram a ficar ressecadas. Achei que a hidratação não foi o suficiente para minhas mãos.
Não uso antes de dormir porque gosto de um creme mais molhadinho para esta hora, e porque o cheiro me incomoda um pouco durante o sono.


Leia também:



Resumo

Pontos Positivos:
♥ Perfume muito gostoso.
♥ Toque suave e aveludado.
♥ Embalagem linda.
♥ Tamanho legal pra carregar na bolsa.

Pontos Negativos:
► O cheiro forte pode incomodar pessoas mais sensíveis.
► Pouca hidratação.
► A tampa não é prática.


Gostei do creme, vou usar até o final, mas não compraria de novo. Comprei no ano passado e custou R$ 16,99.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!