Esmalte Impala Em Off

em 01/02/2016

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

O verão voltou! Eba! Eu não aguentava mais tantos dias chuvosos, até frios. Eu tenho que enfrentar o frio no inverno, é normal. Minha alternativa seria morar no litoral do nordeste, mas sei que isso não acontecerá e me conformo, mas no verão tem que ter muito sol com dias claros e muito quentes. E não esse clima maluco que temos vivido aqui no sudeste nos últimos tempos... 


♥ ______ ♥ ______ ♥ ______ ♥ ______ ♥ ______ ♥


Depois daquela última esmaltação que mostrei, com um rosa pink cheguei, eu tinha que apelar pra um esmalte poderoso e escuro pra tirar aquela vibração "patricinha" encostada em mim kkkk. Escolhi para a ocasião o Impala Em Off da coleção Meus Segredos. Vejam comigo que lindo.


Esmalte Impala Em Off coleção Meus Segredos

Esmalte Impala Em Off coleção Meus Segredos

O Em Off é um marrom muito escuro cremoso, super pigmentado. Apliquei duas camadas que secaram em tempo normal e sem bolinhas. Achei o esmalte um pouco espesso, as camadas ficaram grossas e talvez por isso tenha demorado um pouco pra secar. Foi fácil limpar os cantinhos.


Esmalte Impala Em Off coleção Meus Segredos
Esmalte Impala Em Off coleção Meus Segredos

Para incrementar o brilho, a cobertura maravilhosa do Verniz Extra Brilho também da Impala. Dos que eu experimentei até hoje, este é o melhor top coat nacional, sem sombra de dúvidas. Cobertura extra brilhante, encobre possíveis bolinhas, secagem muito rápida e aumenta a durabilidade dos esmaltes.
Desde a coleção Celebrate os esmaltes Impala são 3 free. Com exceção da coleção Celebrate que me deu um pouco de reação alérgica, uso sem preocupações os esmaltes das coleções que vieram a seguir e não tenho nenhum problema de alergia. 



Esmalte Impala Em Off coleção Meus Segredos



Um comentário:

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!