Monange Hidratante para Mãos - Eu usei.

em 04/01/2016

Oi gente linda!

Tudo bem com vocês?


Eu tinha um creme para mãos preferido, mas sabe como é, né?! Estou sempre atenta às prateleiras procurando uma outra opção, um outro benefício, outra fragrância. Enfim, gosto de experimentar novos produtos. E foi assim que, passando numa loja da cidade, avistei o Hidratante Monange Hidratação para Mãos, comprei, usei e vou contar tudo pra vocês. Já adianto que virou um queridinho e não sai da minha cabeceira.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

O Hidratante para Mãos Monange (vou citar assim, fica mais fácil) faz parte da linha corporal da marca, mas vi no site que é o único específico para mãos. 
Indicado para pele normal a seca e com Leite de Amêndoas na fórmula, conta com a tecnologia Nutriskin que promete hidratação e nutrição até a segunda camada da pele e 24 horas de hidratação.



Hidratante Monange Hidratação para Mãos


Segundo o fabricante:
Hidratante Monange Hidratação para Mãos evita a perda excessiva de água, devolvendo a hidratação natural da pele, deixando as mãos protegidas, macias e sedosas. Rápida absorção! Dermatologicamente testado e hipoalergênico.



Hidratante Monange Hidratação para Mãos


Leia também:



Hidratante Monange Hidratação para Mãos

O rótulo traz todas as informações necessárias, legíveis. Na relação dos componentes da fórmula, itens como ureia, manteigas e óleos. Tudo bem explicadinho.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

A embalagem tipo bisnaga de plástico macio na cor rosa perolado é prática, bonita e com bico dosador basicão que funciona. Vem com 80g de um creme branco, consistente sem ser duro, fácil de espalhar nas mãos. Uma pequena quantidade já garante que ambas as mãos terão a hidratação do creme. O cheiro, adocicado bem típico dos produtos Monange é gostoso porém na medida pra não ficar enjoativo.


Hidratante Monange Hidratação para Mãos

Desde que usei pela primeira vez o Hidratante para Mãos Monange fiquei encantada com a maciez e sedosidade que este creme dá à pele. Salvou minha vida. E foi num momento difícil, depois de usar um removedor de cutículas que deixou o entorno de minhas unhas em frangalhos cheio de peles levantadas. Adotei este creme para usar à noite, na hora de dormir, quando aplico uma quantidade como esta da foto acima e assim minhas mãos e unhas passam horas bem untadas e com o produto agindo. De manhã, o creme foi todo absorvido e a hidratação e nutrição são claramente percebidas, e a proteção sentida ao longo do dia. Ah, e rende muito. Amo de paixão!


Resumo:

Pontos positivos:
♥ Embalagem bonita e prática
♥ Fácil de espalhar
♥ Cheiro suave e agradável
♥ Cumpre o que promete: hidratação e nutrição das mãos
♥ Ótimo preço


Pontos Negativos:
► Não encontrei


Comprei aqui na cidade por R$ 6,99 e já vou comprar outro pra ter certeza de que não vou ficar sem.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


3 comentários:

  1. Nossa parece muito bom!
    Nunca vi dele por aqui :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Aonde posso encontrar este hidratante não estou conseguindo achar aqui em Nova Iguaçu RJ desde já obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu também não estou encontrando mais esse hidratante, em lugar nenhum, nem mesmo pela internet. Desconfio que não é mais fabricado. Já tentei contato com a Monange para perguntar a respeito mas não consegui. Uma pena, pra mim esse é o melhor custo/benefício em hidratante para mãos que já conheci.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!