Esmalte Mohda Tutti-Frutti

em 18/01/2016

Oi gente linda. Tudo bem com vocês?

Depois das festas de fim de ano, aniversário do Paizão aqui em casa e de algumas ansiedades e incertezas, finalmente consigo ter a sensação de que posso começar meu ano de 2016. Cheia de planos, ideias, mas estou começando devagar, com calma. 
E ainda em essa chuva que não para!

Hoje vou mostrar uma esmaltação que fiz ainda no ano passado, no último dia de outubro. Até mostrei no  Instagram (me segue?) depois que fiz umas decorações que não fotografei para o blog. Usei o esmalte Mohda Free Tutti-Frutti e foi minha única participação no Outubro Rosa.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

O Tutti-Frutti é um rosa aceso, bem menininha, cheio de shimmer azulado que dá um toque todo especial à cor. Usei três camadas finas pra conseguir esta cobertura, que secaram rápido e com algumas bolinhas. Foi fácil de limpar os cantinhos.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti

Não gosto de esmaltes rosas, sempre digo isso aqui, e ainda menos nesse tom. Acho que não combina comigo. Mas o esmalte é bonito e quem adora rosa pode se jogar. 
Cobri com uma camada do impala Verniz Extra Brilho pra uniformizar e dar mais brilho.


Esmalte Mohda Free Tutti-Frutti


2 comentários:

  1. Não curto rosinhas assim, Patrícia, mas confesso que gostei muito da cor e principalmente desse shimmer que você mencionou.

    Bj =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!