Fructis Cachos Poderosos Creme para Pentear - Eu usei.

em 24/12/2015

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?

Como vão os preparativos para as festas de fim de ano? Animadas?
Eu já fui mais festeira, hoje em dia gosto de tranquilidade e menos agito. Principalmente no Natal. E com maridão trabalhando, as coisas por aqui ficam bem devagar.

Tenho experimentado muitos produtos para os cabelos, esvaziando um pouco o meu estoque que juntei ao longo do ano. Afinal, é assim que a gente abre espaço para novas aquisições. Há uns três meses usei, continuamente, o Creme para Pentear Fortificante Garnier Fructis Cachos Poderosos e vou agora contar tudinho pra vocês do que eu achei dele.


Creme para Pentear Fructis Cachos Poderosos

O Creme para Pentear faz parte de toda uma linha composta de Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear, Creme de Tratamento e o Super Óleo. Promete devolver a definição aos cabelos naturalmente cacheados, fortalecendo, reestruturando e hidratando os fios até as pontas.


Segundo o fabricante:
"Recria cachos, memoriza a forma e proporciona movimento aos cabelos, com volume controlado.
Enriquecido com a inovadora Filloxane, conhecida por reforçar desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu."


Creme para Pentear Fructis Cachos Poderosos

Como sempre, no rótulo há a informação de que estes benefícios são conseguidos usando-se também o shampoo e condicionador. E como sempre, eu comprei só o Creme para Pentear. Porque sim!
Meus cabelos estão danificados, com dificuldade para cachear e precisando de corte urgente. Como sigo desde pequenininha, estou esperando a lua ideal pra cortar - sou dessas. 


Creme para Pentear Fructis Cachos Poderosos

O rótulo, bem explicadinho, fornece todas as informações necessárias para a decisão de compra. 
Adorei a frase: "Seus cachos são sua identidade". É assim mesmo que eu me sinto, e por isso cuido com tanto carinho (apesar de alguns vacilos esporádicos) e valorizo tanto produtos voltados para os cabelos cacheados.


Creme para Pentear Fructis Cachos Poderosos

A embalagem chamou a minha atenção logo de cara com esse tom roxo e rótulo brilhante. O frasco é de plástico maleável, tampa com bico dosador, e com 250ml de produto. Como aconteceu quando usei outro creme para pentear da marca, fui ficando irritada com a pouca quantidade de produto que sai neste bico e já usava sem ele. 


Leia também:



Creme para Pentear Fructis Cachos Poderosos

O creme é branco, espesso na medida e com consistência fácil de espalhar nos fios. O cheiro não me agradou, achei amadeirado, não perfumado, estranho. 
Apliquei como de costume e senti os fios fáceis de pentear e fazer a fitagem preguiçosa que costumo usar. Depois de secos, os cachos ficavam em ordem, bem feitinhos e com pouco frizz. Mas com toque áspero, fios rígidos e com pouco movimento. No dia seguinte é pior, sentia aquela sensação de cabelos sujos, pesados, ásperos e sem brilho. Achei que fosse a quantidade usada. Fiz vários testes, com menos creme, com mais creme, em dias mais secos, mais úmidos e o resultado foi sempre o mesmo. Usei até o fim de teimosa, e pra sentir algum outro possível benefício do creme, mas não foi amor, não tem jeito.


Resumo

Pontos positivos:
♥ Fácil de espalhar
♥ Quando úmidos, cabelos fáceis de pentear e modelar


Pontos Negativos:
► O cheiro
► O bico dosador é estreito


Comprei por R$ 8,99 e não compraria novamente porque meus cachos não se adaptaram ao creme.


Comprei o produto com recursos próprios. 
Minhas impressões são espontâneas e representam minha real e sincera opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu adoro quando você vem visitar o meu cantinho, e gosto mais ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada pela visita.
Beijos!